-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- Re: Impressora 5276 ... para digitalização meu com...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Impressora 5276 ... para digitalização meu computador não aparece no painel da impressora
em 18-07-2019 02:40 PM
Boa Tarde,
Tenho uma impressora HP 5276 Wifi
e...
tenho 2 computadores (USER1 e USER2)
NO PAINEL DA IMPRESSORA
clico em digitalizar e aparece apenas o USER1
então clico em COMPUTADOR NÃO LISTADO e ele dá um erro dizendo para eu adquirir um aplicativo HPSmart ou outro sendo que já reisntalei o software completo por 2 vezes
Consigo digitalizar normalmente a partir do programa HP Deskjet Series 5200 Scan instalado no meu computador USER2
Consigo digitalizar normalmente a partir do Scanner selecionando o computador USER2 no painel da impressora mas do USER1 que não aparece na LIsta
Alguem pode me auxiliar ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Impressora 5276 ... para digitalização meu computador não aparece no painel da impressora
em 19-07-2019 10:14 AM
Olá santirossi!
O driver e software da impressora foi instalado nos dois computadores?
Execute o HP Scan Doctor para tentar localizar e corrigir possível erro no driver e software da impressora.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 19-07-2019 12:23 PM
Tarde... Com o Auxilio do Suporte da HP tiveram de realizar alguns procedimentos chegando a desisntalação e reinstalação do software da Impressora.
Com isto foi resolvido e o segundo computador passou a aparecer no painel da im pressora
Grato
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 19-07-2019 12:44 PM
Ok santirossi, fico feliz que tenha resolvido!
Obrigada por retornar e informar.
Tenha um bom final de semana! 😊
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 15-08-2019 08:38 PM
O problema havia sido resolvido mas foi momentaneo e voltou a ocorrer.
Acabei observando que o problema da impressora não mostrar um dos computadores no painel da impressora ocorre apenas quando eu coloco o Notebook para hibernar ou suspenso.
Quando eu desligo e religo o computador aparece no painel da impressora.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 16-08-2019 10:25 AM
Quando o notebook hiberna, ele não fica ativo, então não vai aparecer mesmo no painel da impressora
O outro equipamento também é notebook ou desktop?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 16-08-2019 12:34 PM
Olá Roseli,
É assim ...
o computador desktop de minha esposa está funcionando corretamente e SEMPRE que ativo aparece no painel da impressora
Já o meu NOTEBOOK com windows 7 está da seguinte forma:
1. se eu DESLIGAR e RELIGAR o notebook aparece no painel da impressora.
2. Se eu fechar a tampa do notebook ou Hibernar ou suspender quando eu ativa-lo novamente abrindo a tampa ou pressionando o botão de Liga/desliga, o Notebook não aparce no painel
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
19-08-2019 11:31 AM - editado 19-08-2019 11:32 AM
Olá santirossi!
O que você pode fazer é atualizar o firmware da impressora e reinstalar.