-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- Impressora HP DeskJet 2776 problema na função de c...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Impressora HP DeskJet 2776 problema na função de copiadora
21-04-2021 09:56 PM - editado 21-04-2021 10:40 PM
Boa noite pessoal, comprei a impressora da HP o mês passado e quando abri ela testei todas as funciones básicas. Testei imprimir, scanner, copia. Só que a copia testei uma única vez. Depois teve um uso continuo da impressão e scanner.
Para minha surpresa hoje que teve que fazer copias de muitos documentos e as duas tentativas iniciais resulto todo ok. Depois nas próximas copias começou a sair a copia com tamanho reduzido.
Depois começou a ficar aleatório e fiz muitas tentativas para tentar achar algum padrão para resolver ou identificar alguma coisa que estava fazendo errado mas não teve sucesso em solucionar o problema.
Verifiquei no manual e aparece na especificação um ponto na parte de copia de ampliação automática. O que depois me fez procurar no google, no forum do hp e no propio site de suporte do hp para encontrar como desabilitar essa opção.
Além disso fiz muitas tentativa com por exemplo
Documentos CNH, teve o comportamento de imprimir ele em escala normal e depois a impressão saiu de tamanho reduzido.
Coloquei uma folha colorida e depois branca junto com o CNH e teve o mesmo comportamento
Tentei uma folha com muito texto que praticamente preenchesse toda a pagina A4 e o mesmo comportamento
Copiei com a função de cores e o mesmo comportamento
Reiniciei a impressora com as configurações inicias também aconteceu o mesmo.
Testei tambem o procedimento deste topico do forum e nao deu certo
https://h30487.www3.hp.com/t5/Digitaliza%C3%A7%C3%A3o-fax-e-c%C3%B3pia/C%C3%B3pia-e-impress%C3%A3o/m...
Outro teste que fiz e sem sucesso
Uma observação quando abro o aplicativo DJ2700_2102B_2102C_2102D para atualizar a impresora. Na tela aparece minha impressora mas não deixa de jeito nenhum selecionar o checkbox para continuar o passo da atualizacao
Testei o função de scanner 4 vezes e não teve o mesmo comportamento da copia
Imprimi alguns documentos e também esta tudo ok
Espero me consigam me dar uma ajuda com meu problema para tentar resolver do meu lado.
Atenciosamente
Alex
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 24-04-2021 04:51 PM
Olá @alexcalaguag , boa tarde !
Pelo que entendi, você tentou atualizar o firmware dela.
Confirme se foi com esse arquivo:
Após atualizar, reinicie a impressora e veja se muda algo.
Se não der certo, tente um reset.
Tente fazer o reset da impressora deste modo:
- Desconecte o cabo USB.
- Com a impressora ligada pressione e segure os botões Cancela + Copia Colorida.
- Retire o cabo de energia com os botões ainda pressionados.
- Aguarde 30 segundos e reconecte o cabo de energia.
- Assim que o Led da impressora acender solte os botões.
No aguardo
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 27-04-2021 01:30 PM
Ola Ronaldo tudo bem?
O arquivo que você comentou é esse mesmo que estava utilizando para atualizar.
Na sexta teve suporte pelo whatsapp e depois de muitos testes e envio de muitos videos foi gerado uma solicitação de troca de aparelho.
Na segunda tentei fazer o processo que você enviou e não teve sucesso.
Hoje recebi a impressora nova e fiz o teste para verificar se esta tudo funcionando. Mas lamentavelmente esta com o mesmo problema. Na outra impressora gaste quase toda minha tinta em teste para o pessoal de suporte.
Pessoal queria uma ajuda se esse mesmo o comportamento dessa impressora porque realmente desse jeito fazendo copia aleatória não vale a pena para mim. Estou gastando tinta para teste, tempo para tentar resolver o problema sendo que isso deve vir de fabrica.
As duas primeiras copia deu certo agora as seguintes deu problema com tamanho reduzido
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 27-04-2021 03:06 PM
Sobre o tamanho reduzido, tente o reset que indiquei na primeira postagem.
Veja se muda algo.
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 27-04-2021 04:11 PM
Liguei para assitencia via chamada e me indicaram fazer alguns de esses passos e nao deu certo. Depois tentei o que voce tinha indicado e os outros passos que achei no forum e sem sucesso.
Abri outro chamado e esperando resposta.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 29-04-2021 10:36 AM
Obrigado pelo retorno.
Se possível, quando retornarem, se der certo, compatilhe conosco a solução.
Abraços
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 29-04-2021 08:54 PM
No retorno da minha ultima ligação para o suporte tecnico do HP, me indicaram fazer outros procedimentos. Por exemplo que ligue a impressora direto na tomada e atualize o firmware. Alem disso teve assistencia remota da pessoa da hp que me atendeu para ele conseguir fazer o processo coleta das evidencias.
No final vou devolver a impressora mas desta vez estou enviando com as folhas de teste que fiz. Demostrando que esta tendo copia reduzida.
Acho importante parabenizar o pessoal de suporte da HP. Seja pelo telefone, whatsapp e forum. Sempre solicito para ajudar.
Agora relacionado a essa determinada impressora realmente estou muito decepcionado. Sendo que tenho muitos produto da HP e ate agora eu não tive nenhuma reclamação para eu fazer.
Acho que fui premiado srsrs. Agora esperar o final de todo este problema.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 01-05-2021 11:27 AM
Atualizando o status do meu problema.
Recebi outra impressora e lamentavelmente não tive sorte e apresentou o mesmo problema.Tentei ligar no suporte via chamada mas hoje pelo visto não estão atendendo.
Pessoal, falando um pouco de meu histórico, eu sou da área de TI e no começo da minha carreira trabalhei como suporte de PC e Impressora (Acredito que isso ajudaria para eu não fazer alguma besteira).
Das últimas duas impressoras que recibi o processo que fiz para testar foi o seguinte:
1. Abri a caixa e tirar a impressora e por na minha mesa
2. Tirei os adesivos e liguei a impressora e coloquei as tintas.
3. Terminando de reconhecer a tinta. Coloco a folha e o documento para copiar
4. Faço cópias de um documento. Nesta última oportunidade copio 4 vezes ok e depois começou a copiar diminuído. Uma diferença das outras vezes que começo a imprimir ampliado também. Até tentei limpar o vidro pensando que está ficando uma sujeira mas nada.
Eu vi muitos post neste fórum com o mesmo problema mas ninguém fala que foi corrigido ou solucionado. Acredito que esse feedback ajuda a outras pessoas com o mesmo problema e também na hora de escolher uma impressora.
Pelo visto vou ter que ligar de novo na segunda para área de suporte e descobrir os próximos passos
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 12-05-2021 08:34 AM
Ate agora sem solução e sem retorno do pessoal do HP. Tenho mais de uma semana com o problema e nada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 22-09-2021 04:23 PM
Amigo, Estava com o mesmo problema e o suporte pediu para apertar o botão cancela por 5 segundos até a impressora imprimir uma relatório. Depois disso, normalizou.