cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
14 11 1 1
Mensagem 1 de 13
1.090 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP Officejet J 3680 conclui digitalização, mas não acho o documento salvo

Por gentileza, alguém poderia me ajudar a resolver o problema com a minha impressora HP J3680?

S.O. Windows Vista - 32-bits

Aparece no visor, que a digitalização foi concluida, porém não consigo encontrar o documento digitalizado.]

Tentei o caminho que o site sugere, onde foi salvo: C:\Users\Professor\Pictures\Minhas digitalizações - esse caminho não existe.Escolhi outro local e também não encontro o documento.

Se alguém puder me ajudar, seria ótimo.

 

Abraços

 

monalisa_sp

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
14 11 1 1
Mensagem 12 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP Officejet J 3680 conclui digitalização, mas não acho o documento salvo

Olá

 

Procurei um técnico, que também seguiu os mesmos passos que você me indicou, baixou pelo site da HP o programa de instalação, porém sem sucesso.

 

O técnico me orientou a fazer a digitalização, usando o programa Paint (cujo teste funcionou com sucesso)e caso eu resolva, então pensar na possibilidade de fazer um back up do que tenho no computador e então formatar e reinstalar o Windows.A suspeita é de que, seja o Windows que esteja com problema.

 

A princípio vou utilizar o Paint, que já resolve o que preciso.O meu computador não é da HP, de qualquer forma agradeço a dica.

 

Muito agradecida por sua atenção.

 

Atenciosamente

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
12 RESPOSTAS 12
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 2 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP Officejet J 3680 conclui digitalização, mas não acho o documento salvo

Ola, 

 

Pelo que descreve parece uma situacao conhecida mas que normalmente nao acontece com o seu modelo de impressora. 

 

Aceda a ftp://ftp.hp.com/pub/printers/scanbh

 

Descarregue o ficheiro; CPEScanPatch_hpcom_000_001.exe, e execute, este patch devera resolver a questao. 

 

Por favor partilhe o resultado. 

 

Obg 🙂

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 11 1 1
Mensagem 3 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP Officejet J 3680 conclui digitalização, mas não acho o documento salvo

Olá

 

Agradeço a atenção, porém o problema não foi resolvido.

 

Segui suas orientações, mas ao final da execução aparece uma mensagem que diz "Esta atualização não suporta nenhum dos drivers de dispositivo HP presentes no computador.Você não precisa desta atualização de software"

 

Existe outra forma de resolver?

 

Atenciosamente :smileyhappy:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 11 1 1
Mensagem 4 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP Officejet J 3680 conclui digitalização, mas não acho o documento salvo

Bom dia

 

Não estou acostumada a esta forma de comunicação, por blog, portanto não sei se a resposta que enviei chegou para você, ou se foi para a lista geral, mas não chegou ao seu conhecimento.Sendo assim, vou enviar novamente agora, porém com uma diferença.

 

Tentei suas dicas, mas ao final recebi a mensagem "Esta atualização não suporta nenhum dos drivers de dispositivo HP presentes no computador.Você não precisa desta atualização de software" .

 

O problema não foi resolvido e antes imprimia e a partir disso, agora também não imprimi.Poderia me ajudar, por favor?

 

Agradeço desde já pela atenção

 

Atenciosamente

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 5 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP Officejet J 3680 conclui digitalização, mas não acho o documento salvo

Ola, 

 

Obrigado pela sua mensagem. 

 

Tente por favor utilizar a seguinte ferrementa de diagnostico, podera ajudar nos a entender melhor o problema ou ate mesmo a resolver. 

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=us&lc=en&jumpid=ex_r4155/hho/ipg/ccdoc/p...

 

Por favor partilhe o resultado. 

 

Obg 🙂

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 11 1 1
Mensagem 6 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP Officejet J 3680 conclui digitalização, mas não acho o documento salvo

Olá, Ric

 

Tentei o link que você me indicou, o diagnóstico para impressão está normal, fiz o teste inclusive.

 

Sobre o diagnóstico para digitalização, deu a seguinte mensagem "O driver de digitalização está ausente ou corrompido".

Cliquei no botão para desinstalar o software, porém veio aviso que não era possível desisntalar, que eu fizesse manualmente.

 

Você poderia me passar o link para download do software completo mais recente da HP?

Lembrando que tenho Windows Vista-32 bits.

 

Desde já agradeço.

 

Atenciosamente::smileyhappy:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 7 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP Officejet J 3680 conclui digitalização, mas não acho o documento salvo

Ola, 

 

Tente reinstalar o Software HP e instale o software a pratir do seguinte link http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-79585-2&cc=us&dlc=en&lc=en&...

 

por favor partilhe o resultado. 

 

Obg 🙂 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 11 1 1
Mensagem 8 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP Officejet J 3680 conclui digitalização, mas não acho o documento salvo

Olá

 

Agradeço sua mensagem.

 

Segui sua orientação, ao final apareceu que" concluiu com êxito", porém ainda não digitaliza.

 

Quando aciono tecla do aparelho para digitalizar, aparece mensagem no PC "Ocorreu um erro inesperado.Clique em Ok para fechar o programa e tente uma das alternativas:

-Reinicie o programa

-Reinicie o PC e tente novamente

-Reinstale o software Foto e Imagem e tente novamente.

 

Realizei os dois primeiros itens e selecionei o botão do aparelho "digitalizar".A luz fica piscante.Aparece mensagem no visor "Iniciando digitalização", porém o procedimento não continua.

 

Tem algo mais que possa ser feito, por favor?

 

Atenciosamente 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 9 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP Officejet J 3680 conclui digitalização, mas não acho o documento salvo

Ola, 

 

Ja efectuamos varios passos, sem sucesso infelizmente 😞 

 

Sugiro que tente reinstalar o Sistema Operativo (se possivel) e tente reinstalar a impressora. 

 

Posso tambem sugerir que tente contactar o Suporte Tecnico HP.

 

Obg 🙂

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 11 1 1
Mensagem 10 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP Officejet J 3680 conclui digitalização, mas não acho o documento salvo

Olá

 

Agradeço suas dicas, vou tentar o que eu puder, pois também não tenho tanta experiência nessas tecnologias, talvez eu precise de um técnico para me ajudar diretamente no meu PC.

 

Agradeço sua dedicação e gentileza.

 

Desejo excelentes dias.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação