cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 3
128 Exibições
Reportar Mensagem

Impressora HP Photosmart D110 não digitaliza

Exemplo: Inspiron 15 Série 5000
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde.

Tanto clicando no botão da impressora de Digitalizar, quanto abrindo o aplicativo da impressora nas configurações, a impressora não digitaliza.

Desinstalei a mesma e reinstalei. Não resolveu.

Encontrei uma D110a e tentei instalar essa, pois pensei que havia alguma atualização de software, mas os drives não abriram após o download.

Peço, por favor que me ajude.

Obrigado.

2 RESPOSTAS 2
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Boa tarde, tive o mesmo problema e consegue acessar e Scanear usando endereço de IP da impressora no navegador, assim abriu as configurações da impressora e existe lá dentro a opção de scanear, no meu caso meu endereço de IP para a Impressora foi Photosmart D110a

http://192.168.31.152

espero ter ajudado em algo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Tenho o mesmo erro, e o pior é que o site do supporte já não tem o driver da impressora. Instalei o HP Smart, e aparece uma mensagem de erro da ausência do driver. Tentei o suporte HP, mas direciona para um robô que sinceramente, se não existisse não faria nenhuma diferença.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação