cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
10 9 0 0
Mensagem 1 de 20
1.067 Exibições
Reportar Mensagem

Impressora não digitaliza

HP Deskjet Ink Advantage 4625
Microsoft Windows 10 IOT

Minha impressora imprime normalmente, mas não digitaliza. Já passei scan doctor e ele indica problema no driver, mas não consegue solucionar. Já desinstalei e reinstalei todos os drivers do site, já tentei no wireless e no cabo usb, já tirei o firewall do antivirus, já voltei. Não sei mais o que fazer. A mensagem que aparece quando tenta digitalizar é que a comunicação com o scanner não pode ser estabelecida e, entre ligar e desligar a impressora, conferir IP no wireless, entre outras tentativas, indica que se eu estou rodando um firewall, isso pode estar bloqueando, mas, como disse, já desativei e reativei. Alguém tem mais alguma sugestão/ajuda/dica? 

 

Obrigada!

19 RESPOSTAS 19
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 2 de 20
Reportar Mensagem

Impressora não digitaliza

Olá Elisanovais, tudo bem?

O equipamento efetua cópias normalmente?

Tente também verificar as configurações do Windows Image Aquisition, para isso siga os passos abaixo:

1-No Windows, pesquise por Exibir serviços locais.

2-Na janela de serviços, procure por Windows Image Acquisition (WIA)

3-Veja os dados de Status e Tipo de inicialização.

4-Se o status for Desativado ou nenhuma status for exibido, clique com o botão direito em Windows Image Acquisition (WIA), clique em Propriedades, clique na guia Geral, selecione Automático no menu suspenso Tipo de inicialização e clique em Iniciar.

5- Tente fazer uma digitalização.

 

Segue um link com mais informações:

Erro de conexão ao digitalizar

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 9 0 0
Mensagem 3 de 20
Reportar Mensagem

Impressora não digitaliza

Super agradeço a ajuda, mas o WIA está no automático e rodando normalmente pela informação no local indicado. De fato, não havia tentado, mas a impressora também não copia, fica só na tela copiando e não faz mais nada. 

 

Tentei baixar mais um dos drivers que é o de atualização do firmware. Baixei, mas não consegue atualizar a impressora. Será que tem alguma coisa relacionada?

 

Novamente, grata pela ajuda. Se tiver mais alguma ideia do que posso fazer, agradeço.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 4 de 20
Reportar Mensagem

Impressora não digitaliza

Ao tentar fazer uma cópia , você percebe algum tipo de movimentação da barra de scanner?

Tente seguir os procedimentos listados no link  abaixo:

Falha no Scanner

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 9 0 0
Mensagem 5 de 20
Reportar Mensagem

Impressora não digitaliza

Quando eu ligo a impressora a barra de digitalização/cópia move-se para um lado, acende e volta para o outro e apaga. Ao solicitar a cópia, ela não se mexe nem acende.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 6 de 20
Reportar Mensagem

Impressora não digitaliza

Tanto em cópias pretas e branco quanto em cores?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 9 0 0
Mensagem 7 de 20
Reportar Mensagem

Impressora não digitaliza

Sim, tanto preto e branco como em cores.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 8 de 20
Reportar Mensagem

Impressora não digitaliza

Há quanto tempo você possui este equipamento?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 9 0 0
Mensagem 9 de 20
Reportar Mensagem

Impressora não digitaliza

Desde 08/2013.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,607 1,218 95 228
Mensagem 10 de 20
Reportar Mensagem

Impressora não digitaliza

Olá Elisanovais!

 

Vou seguir com o atendimento.

 

O equipamento está conectado na rede wi-fi ou via cabo USB?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação