-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- Impressora não digitaliza
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Impressora não digitaliza
em 19-04-2016 10:10 AM
Bom dia. Minha HP funciona normalmente, mas ao digitalizar ela dá uma msg de erro: " A digitalização não pôde ser concluida por causa de um ou mais dos problemas a seguir: - A conexão com o computador foi perdida. - O aplicativo de digitalização no computador está em uso no momento. - O aplicativo OCR não está instalado no computador. Veja o monitor do computador para mais detalhes." Bom, é isso. Creio eu que a conexão não foi perdida, senão não funcionava e ela imprime normalmente. O aplicativo em uso no momento? não sei sobre isso.... OCR não instalado? tb não sei.... E no monitor nada aparece. Quando a comprei, tudo funcionava perfeitamente. Aí, semana passada o windows 10 sozinho se auto atualizou.... aí não funcionou mais a digitalização da HP.... Alguém saberia me explicar porque e se eu consigo arrumar sem a presença de um técnico (eles cobram uma fortuna só para vir aqui...rs), Antecipadamente agradeço. Obrigada e aguardo. SP 19.04.16 / 10hr10min.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 19-04-2016 04:04 PM
Olá ECarmo.
Realize o reset da impressora e tente reinstalar utilizando o driver do site.
Restaurar a impressora às configurações originais de fábrica
1. No painel de controle da impressora, toque na tela e deslize seu dedo de um lado para o outro,e em seguida toque em Configurar.
2. Toque em Ferramentas.
3. Toque em Restaurar padrões de fábrica e depois toque em
Sim.Uma mensagem é exibida informando que os padrões da impressoraforam restaurados.
4. Toque em OK.
Para instalação USB, utilize um cabo USB 2.0 High Speed padrão A/B. Este cabo 2.0 High Speed tem uma velocidade de transmissão dos dados mais rápido que um cabo USB 2.0 e garante melhor conexão entre o computador e a impressora.
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 19-04-2016 04:04 PM
Olá ECarmo.
Realize o reset da impressora e tente reinstalar utilizando o driver do site.
Restaurar a impressora às configurações originais de fábrica
1. No painel de controle da impressora, toque na tela e deslize seu dedo de um lado para o outro,e em seguida toque em Configurar.
2. Toque em Ferramentas.
3. Toque em Restaurar padrões de fábrica e depois toque em
Sim.Uma mensagem é exibida informando que os padrões da impressoraforam restaurados.
4. Toque em OK.
Para instalação USB, utilize um cabo USB 2.0 High Speed padrão A/B. Este cabo 2.0 High Speed tem uma velocidade de transmissão dos dados mais rápido que um cabo USB 2.0 e garante melhor conexão entre o computador e a impressora.
Roseli S.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade