-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- Impressora não scaneia
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Impressora não scaneia
em 23-07-2014 10:42 AM - editado pela última vez em 23-07-2014 11:06 AM por JessikaV
Impressora e-multifuncional HP Photosmart - D110a
Número de série (s/n): [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
Número do produto (p/n): CN731A Sistema Operacional: Microsoft Windows 7 (64-bit)
Qdo vou digitalizar aparece a seguinte mensagem "tente digit. do comput. ou ver a documentação. Pressione ok". Conectei com o site HP para encontrar soluções e saiu que minha licença expirou. Fica a pergunta: expirou posso jogar minha multifuncional fora???? Paguei caro pelo produto que não funciona. aguardo resposta.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Impressora não scaneia
em 23-07-2014 04:14 PM
Oi NeideHb,
A impressora efetua cópias?
Qual foi o erro que o Utilitário e o Assistente da HP reportaram? Oferecem alguma alternativa de solução?
Normalmente quando a opção de digitalizar não está ativada, o erro está na comunicação entre o software HP e o computador. Instale novamente com um driver atualizado: Software e drivers completos
Janaína_S
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Impressora não scaneia
23-07-2014 11:49 AM - editado 23-07-2014 11:55 AM
Olá NeideHb,
Seja bem vinda ao Fórum HP!:smileyhappy:
Execute o técnico de impressão e digitalização HP, ele pode diagnosticar e corrigir erros.
Técnico em impressão e digitalização
Se persistir efetue a digitalização pelo Paint:
1. Clique em "Iniciar" e abra "Todos os programas".
2. Selecione "Acessórios" e depois abra o "Paint".
3. Deixe uma foto ou documento colorido no "scanner" para ser digitalizado, clique em "Arquivo" e selecione "do scanner ou câmera", abrirá outra tela, clique em "digitalizar", por gentileza.
Este Assistente de instalação efetua correção erros também: Assistente de Instalação
Quando obtiver um resultado poste uma posição.
Assim ajudará outros usuários que estejam com a mesma questão.
Janaína_S
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Impressora não scaneia
em 23-07-2014 01:12 PM
Janaína,
A opção " de scanner ou câmera" no meu paint aparece desativada. A alternativa de gerenciamento também não funcionou. É uma pena ter adquirido um produto caro, com manutenção ídem e não ter uma solução. Uso a impressora para trabalhar, sou professora e estou perdendo meu tempo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Impressora não scaneia
em 23-07-2014 04:14 PM
Oi NeideHb,
Qual foi o erro que o Utilitário e o Assistente da HP reportaram? Oferecem alguma alternativa de solução?
Normalmente quando a opção de digitalizar não está ativada, o erro está na comunicação entre o software HP e o computador. Instale novamente com um driver atualizado: Software e drivers completos
Janaína_S