cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
801Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora não tira cópias

olá boa noite, estou com um problema na minha impressora HP PHOTOSMART D110 series modelo: BR22LFD0DN05N9, depois de recarregar os cartuchos não conseguir tirar cópias os cartuchos são originais e novos, para imprimir funcionar normalmente só as cópias que não funcionam. Na tela de configuração quando aperto para tirar cópias ele retorna pro começo, espero que me ajude a resolver esse problema agradeço. Obrigada

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 4
777Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá n_a,

Obrigado por visitar o Fórum HP! 

Para solucionar este caso, recomendo-lhe:

Etapa 1: Redefinir o equipamento aos padrões de fábrica: 

NOTA: Os botões abaixo podem não ficar visíveis (acesos) durante o procedimento. 

1.. Pressione o botão Voltar, depois o Cancelar, após Voltar e Voltar novamente.

2.. Após acesse a opção Reset menu, Semi Full reset e pressione OK, para restaurar a impressora.

Etapa 2: Realize uma cópia

Abraços,
MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 4
778Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá n_a,

Obrigado por visitar o Fórum HP! 

Para solucionar este caso, recomendo-lhe:

Etapa 1: Redefinir o equipamento aos padrões de fábrica: 

NOTA: Os botões abaixo podem não ficar visíveis (acesos) durante o procedimento. 

1.. Pressione o botão Voltar, depois o Cancelar, após Voltar e Voltar novamente.

2.. Após acesse a opção Reset menu, Semi Full reset e pressione OK, para restaurar a impressora.

Etapa 2: Realize uma cópia

Abraços,
MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
754Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Fiz todos os procedimentos e deu certo, obrigada pela ajuda muito bom vocês estão de parabéns! problema solucionado.

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 4
742Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá n_a, 

Sempre que precisar, fique à vontade para retornar ao Fórum HP!:smileywink: 

Abraços, 

MarivaldoO

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação