cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 4
157Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação

HP OfficeJet j4660 All-in-One

Estou tentando instalar uma impressora cuja marca encontra-se acima mencionada e estou encontrando diversas dificuldades, a mesma após sua instalação informando que se encontra pronto para uso não funciona; Tentei digitalizar um documento e o mesmo solicitou um Drive WIA. Vocês sabem como proceder para obter o sucesso? Por favor envia-me respostas pelo meu endereço de e-mail.

Atenciosamente, 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 4
145Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação

Boa tarde!

Primeiramente gostaria de agradecer pela sua boa vontade em querer me ajudar; Devo informar que não entendo grandes coisas de computadores, porém sei que o meu Windows é 7 e acredito que seja 64Bits. Posso informar que a mesma máquina funcionava bem até antes de  ter ocorrido a queima do meu HD, após sua instalação não estou conseguindo fazer com que a máquina imprima; Se puder oferecer ajuda, sou-lhe eternamente grato.

Atenciosamente,

Exibir solução no post original

0 Kudos
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
155Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação

Olá, boa tarde !

Por gentileza, me informe qual a versão do Windows que está usando.

Exemplo: Windows 7 - 64 bits

No aguardo

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 4
146Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação

Boa tarde!

Primeiramente gostaria de agradecer pela sua boa vontade em querer me ajudar; Devo informar que não entendo grandes coisas de computadores, porém sei que o meu Windows é 7 e acredito que seja 64Bits. Posso informar que a mesma máquina funcionava bem até antes de  ter ocorrido a queima do meu HD, após sua instalação não estou conseguindo fazer com que a máquina imprima; Se puder oferecer ajuda, sou-lhe eternamente grato.

Atenciosamente,

Exibir solução no post original

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 4 de 4
136Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação

Nova pergunta: Porquê não consigo excluir documento na fila para impressão, obtive resposta da solução de problemas que é esse documento que está impedindo a impressão dos demais documentos, tentei remove-lo e não consegui, ele insiste em ficar mesmo solicitando seu cancelamento. Como devo proceder?

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação