cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 1 de 9
1.383 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Integração Scanner

Boa tarde galera..

 

Estou querendo fazer uma integração de meu sistema com o scanner da impressora (Segue abaixo os dados).

Normalmente em outros produtos os fabricantes disponibilizam uma DLL e toda a documentação para realizar a integração, porém não consegui encontrar nada sobre.

 

 

Modelo Impressora: Hp Laserjet M1005

Quando abro o scanner por meio do atalho ScanTo ele abre o executável hppscan0.exe

 

Por gentileza, se alguém poder me ajudar. Obridado pela atenção de todos!

 

--Edit--

Galera, não sei se existe o que estou querendo fazer, portanto, toda e qualquer ajuda será muito bem vinda.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Integração Scanner

Olá amigo,

Sem problemas, aguardaremos !


Pois procurei internamente aqui onde trabalho e não encontrei.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
8 RESPOSTAS 8
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Integração Scanner

Olá amigo,

Não entendi muito bem o que deseja fazer, você deseja instlar o Scanner é isso ?
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Integração Scanner

Desculpa amigo, pensei que era o sistema operacional; mas na verdade é um sistema especifico correto ?

Então isso é meio complicado, porque duarnte a programação você precisa configurar pelas propriedades do Windows para pder imprimir, quem desenvolveu o software que tem que fazer o comando para imprimir atraves do um botão ou um comando.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Integração Scanner

Olá Anderson, desculpe pela demora a responder.

É um sistema que estou desenvolvendo. :smileyvery-happy:

 

Entendi sua resposta, mas, será que tem alguma DLL da HP de auto nível que, ao chamar funções específicas estaria comunicando com a impressora e solicitando a digitalização do documento?

 

Sua resposta foi útil para mim, porém vou aguardar até amanhã. Possibilitando outras soluções surgirem. Se não surgir ninguém, marcarei o tópico como solucionado.

 

--Edit--

E já cliquei na estrela te oferencendo o kudo. Obrigado Andeson;

Assim como vou clicar na estrela para todos que tentarem ajudar.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Integração Scanner

Então amigo,

De verdade não conheço nenhuma função HP que possibilita um procedimento de impressão em linha de código que você possa importar para seu software.

Mas pesquisando em foruns de desenvolvimento, você encontrará com certeza. Mas pode ser que outros Experts possam ajudar também.

@gogolucas1
@asdealmeida1
@Fabio_L32

Vocês conhecem algum procedimento que possa ajudar nosso amigo ?
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Integração Scanner

Certo. Muito Obrigado pelo apoio Anderson.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Integração Scanner

Galera, estarei passando o DLL Export Viewer nas DLL que estão dentro da pasta da HP.

 

Mais tarde edito comentário aqui e posto o que encontrei. Se eu não encontrar nada vou fechar o tópico.

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Integração Scanner

Olá amigo,

Sem problemas, aguardaremos !


Pois procurei internamente aqui onde trabalho e não encontrei.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Integração Scanner

Me desculpe pela demora. :smileyindifferent:

 

Não encontrei nada sobre nenhuma função das DLL's.

Portanto, estarei colocando o tópico como resolvido.

 

Obrigado pela sua atenção Anderson!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação