cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 3
3.640Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

LaserJet 1536dnf

Olá, boa tarde a todos, estou com um problema sério

Compramos uma impressora Multifuncional HP Laserjet 1536dnf, esse modelo ja vem com fax, ai que está o problema, consegui configurar ela para recebimento e está normal, o problema é para enviar, se eu faço uma ligação para um numero de fax direto, ok, o fax envia, o problema é quando existe um menu, ou uma secretária que atende e necessito digitar o ramal para ser transferido para o fax, como fazer nessa parte? pq como a impressora não vem com o fone, coloquei nela um aparelho como extensao para poder fazer as ligações e ouvir os menus para transferir para o ramal certo do fax pra onde vou enviar, mas não envia, quando clico no botão de iniciar fax, ele pede no painel da impressora para discar o numero e deixa meu aparelho mudo e não envia.

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com esse problema e me passar um procedimento correto de como enviar o fax com essa impressora!

Fico no aguardo de resposta.

Desde já obrigado

Alex 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 2 de 3
3.626Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

LaserJet 1536dnf

Bom dia a todos

Consegui resolver o problema, entrei em contato com o suporte por telefone da HP...

e foi me pedido para atualizar a firmware da impressora, a única coisa que eu ainda não havia feito, atualizei e deu certo...

pra quem tiver esse mesmo problema é só atualizar a firmware que resolve!

de qualquer forma, obrigado!

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 2 de 3
3.627Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

LaserJet 1536dnf

Bom dia a todos

Consegui resolver o problema, entrei em contato com o suporte por telefone da HP...

e foi me pedido para atualizar a firmware da impressora, a única coisa que eu ainda não havia feito, atualizei e deu certo...

pra quem tiver esse mesmo problema é só atualizar a firmware que resolve!

de qualquer forma, obrigado!

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 3 de 3
2.947Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

LaserJet 1536dnf

Também estou com esse probléma Obrigado pela dica vou testar! abraço!

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação