-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- LaserJet 1536dnf
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
LaserJet 1536dnf
em 29-11-2010 01:24 PM
Olá, boa tarde a todos, estou com um problema sério
Compramos uma impressora Multifuncional HP Laserjet 1536dnf, esse modelo ja vem com fax, ai que está o problema, consegui configurar ela para recebimento e está normal, o problema é para enviar, se eu faço uma ligação para um numero de fax direto, ok, o fax envia, o problema é quando existe um menu, ou uma secretária que atende e necessito digitar o ramal para ser transferido para o fax, como fazer nessa parte? pq como a impressora não vem com o fone, coloquei nela um aparelho como extensao para poder fazer as ligações e ouvir os menus para transferir para o ramal certo do fax pra onde vou enviar, mas não envia, quando clico no botão de iniciar fax, ele pede no painel da impressora para discar o numero e deixa meu aparelho mudo e não envia.
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com esse problema e me passar um procedimento correto de como enviar o fax com essa impressora!
Fico no aguardo de resposta.
Desde já obrigado
Alex
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
LaserJet 1536dnf
em 30-11-2010 09:11 AM
Bom dia a todos
Consegui resolver o problema, entrei em contato com o suporte por telefone da HP...
e foi me pedido para atualizar a firmware da impressora, a única coisa que eu ainda não havia feito, atualizei e deu certo...
pra quem tiver esse mesmo problema é só atualizar a firmware que resolve!
de qualquer forma, obrigado!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
LaserJet 1536dnf
em 30-11-2010 09:11 AM
Bom dia a todos
Consegui resolver o problema, entrei em contato com o suporte por telefone da HP...
e foi me pedido para atualizar a firmware da impressora, a única coisa que eu ainda não havia feito, atualizei e deu certo...
pra quem tiver esse mesmo problema é só atualizar a firmware que resolve!
de qualquer forma, obrigado!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
LaserJet 1536dnf
em 12-04-2011 01:40 PM
Também estou com esse probléma Obrigado pela dica vou testar! abraço!