cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 9
1.200 Exibições
Reportar Mensagem

Login App HP Smart: Carregando sua conta HP....

HP 2600
Android 9.0 Pie

Preciso fazer login no app HP Smart para digitalizar um documento na impressora, a partir do meu celular, mas após colocar as credenciais de e-mail e senha, vai pra uma tela com a mensagem "Carregando sua conta HP..." e nunca completa o login.

 

Já desinstalei e reinstalei o app. Já limpei o cache e fiz tudo de novo. Já coloquei o Firefox como navegador padrão. Já tentei todas as soluções que vi no fórum e nada funcionou. Aguardo solução.

8 RESPOSTAS 8
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,920 2,705 288 812
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Login App HP Smart: Carregando sua conta HP....

Olá @Lou65 , seja bem vindo a Comunidade!

 

Confira se o post que criei abaixo pode te ajudar:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/HP-Smart-nao-abre-Solu%C3%A7%C3%A3o...

 

Abraços,


A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Login App HP Smart: Carregando sua conta HP....

Boa tarde,

 

Já havia feito todos esses passos, nada resolveu. Os apps estão todos atualizados, já instalei e reinstalei, já reiniciei meu Android, já mudei de navegador padrão várias vezes... Estou há dias tentando fazer uma digitalização a partir do meu celular e não consigo logar. Teria alguma outra solução?

Marcas (2)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,920 2,705 288 812
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Login App HP Smart: Carregando sua conta HP....

Amigo.

 

Seu Android esta atualizado?

 

Confira também o link abaixo:

https://support.hp.com/br-pt/document/ish_2829930-2527080-16

 

 

Abraços,

 


A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Login App HP Smart: Carregando sua conta HP....

Olá, boa noite.

 

O sistema diz que não há novas atualizações para o Android, meu software está atualizado. Estou usando o Android versão 9 e versão do One UI 1.0

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,920 2,705 288 812
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Login App HP Smart: Carregando sua conta HP....

Amigo, veja se o link abaixo pode te ajudar:

https://support.hp.com/br-pt/document/c04942661

 

 


A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Login App HP Smart: Carregando sua conta HP....

Boa noite!

 

Amigo, o app com o nome "HP JetAdvantage Capture" não aparece disponível na minha Play Store (tentei tb a partir da Play Store de outros aparelhos Android e igualmente não está disponível). O mais próximo que tem com esse nome na Play Store é o HP JetAdvantage Secure Print, o qual parece ter outro propósito. Será que há outro HP JetAdvantage Capture na Play Store?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Login App HP Smart: Carregando sua conta HP....

eu tenho um macbook.. também tenho uma impressora HP smart tank 517. acontece que cada vez que eu tenho que digitalizar algo, tenho que abrir o app HP SMART no macbook, ser redirecionado para o site da HP, fazer login, ser redirecionado para o app novamente para depois conseguir digitalizar. sendo que, meu pc é sempre o mesmo, sempre o mesmo usuário, só eu utilizo essa impressora, não deveria ter uma maneira desse bendito app HP Smart ficar sempre logado e facilitar nossa vida? antes era assim.. não sei por qual motivo agora é esse transtorno todas as vezes. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Login App HP Smart: Carregando sua conta HP....

Amigo, continuo a insistir. Estou há meses sem conseguir digitalizar um documento sequer pq meu login nunca funciona. Está tudo atualizado, android atualuzado, app HP Smart atualizado, já baixei Firefox e botei como padrão... Já fiz de tudo!

 

Por favor, eu preciso conseguir digitalizar, estou tendo prejuízos há tempos com uma impressora que simplesmente não funciona e uma assistência técnica que não existe. Alguém pode me ajudar a resolver.?

 

 

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação