-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- Login App HP Smart: Carregando sua conta HP....
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Login App HP Smart: Carregando sua conta HP....
em 06-07-2022 05:58 PM
Preciso fazer login no app HP Smart para digitalizar um documento na impressora, a partir do meu celular, mas após colocar as credenciais de e-mail e senha, vai pra uma tela com a mensagem "Carregando sua conta HP..." e nunca completa o login.
Já desinstalei e reinstalei o app. Já limpei o cache e fiz tudo de novo. Já coloquei o Firefox como navegador padrão. Já tentei todas as soluções que vi no fórum e nada funcionou. Aguardo solução.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 07-07-2022 02:58 PM
Olá @Lou65 , seja bem vindo a Comunidade!
Confira se o post que criei abaixo pode te ajudar:
Abraços,
A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 15-07-2022 05:32 PM
Boa tarde,
Já havia feito todos esses passos, nada resolveu. Os apps estão todos atualizados, já instalei e reinstalei, já reiniciei meu Android, já mudei de navegador padrão várias vezes... Estou há dias tentando fazer uma digitalização a partir do meu celular e não consigo logar. Teria alguma outra solução?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 20-07-2022 03:37 PM
Amigo.
Seu Android esta atualizado?
Confira também o link abaixo:
https://support.hp.com/br-pt/document/ish_2829930-2527080-16
Abraços,
A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 20-07-2022 07:26 PM
Olá, boa noite.
O sistema diz que não há novas atualizações para o Android, meu software está atualizado. Estou usando o Android versão 9 e versão do One UI 1.0
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 21-07-2022 11:21 AM
Amigo, veja se o link abaixo pode te ajudar:
https://support.hp.com/br-pt/document/c04942661
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 28-07-2022 08:38 PM
Boa noite!
Amigo, o app com o nome "HP JetAdvantage Capture" não aparece disponível na minha Play Store (tentei tb a partir da Play Store de outros aparelhos Android e igualmente não está disponível). O mais próximo que tem com esse nome na Play Store é o HP JetAdvantage Secure Print, o qual parece ter outro propósito. Será que há outro HP JetAdvantage Capture na Play Store?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 19-11-2022 10:15 AM
eu tenho um macbook.. também tenho uma impressora HP smart tank 517. acontece que cada vez que eu tenho que digitalizar algo, tenho que abrir o app HP SMART no macbook, ser redirecionado para o site da HP, fazer login, ser redirecionado para o app novamente para depois conseguir digitalizar. sendo que, meu pc é sempre o mesmo, sempre o mesmo usuário, só eu utilizo essa impressora, não deveria ter uma maneira desse bendito app HP Smart ficar sempre logado e facilitar nossa vida? antes era assim.. não sei por qual motivo agora é esse transtorno todas as vezes.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 07-12-2022 05:00 PM
Amigo, continuo a insistir. Estou há meses sem conseguir digitalizar um documento sequer pq meu login nunca funciona. Está tudo atualizado, android atualuzado, app HP Smart atualizado, já baixei Firefox e botei como padrão... Já fiz de tudo!
Por favor, eu preciso conseguir digitalizar, estou tendo prejuízos há tempos com uma impressora que simplesmente não funciona e uma assistência técnica que não existe. Alguém pode me ajudar a resolver.?
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade