cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 1 de 6
7.284 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

M1132 - NÃO DIGITALIZA (pelo que vi no forum, isso ja não é novidade...

Boa noite a todos...minha M1132 tem 1 mes de uso....foi instalada, testada e tudo funcionou...a poucos dias, tudo normal, menos o scanner....a ampuleta gira, gira, gira e nada acontece....Kaleb sugere a troca de cabo...não deve ser meu caso pois o mesmo foi comprado numa revenda HP e é 2.0 conforme ele cita... já desinstalei os drivers, instalei tudo de novo, e nada!!! O QUE AFINAL RESOLVERÁ EM DEFINITIVO ESSE PROBLEMA??? se alguem puder ajudar, agradeco...abraco a todos

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

M1132 - NÃO DIGITALIZA (pelo que vi no forum, isso ja não é novidade...

Olá, não basta ser 2.0, tem que ser 2.0 Hi-Speed, mas se você comprou recentemente então ele é, se não quiser testar outro simplesmente não teste. Experimente atualizar o firmware dela e instalar o driver completo e atualizado. Se nada resolver ligue para o suporte e peça para eles o procedimento de reset físico que só a HP possui e libera apenas para usuários com problemas. Boa sorte!

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=Im-80811-3&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

Firmware

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=Im-80799-5&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

M1132 - NÃO DIGITALIZA (pelo que vi no forum, isso ja não é novidade...

Olá, não basta ser 2.0, tem que ser 2.0 Hi-Speed, mas se você comprou recentemente então ele é, se não quiser testar outro simplesmente não teste. Experimente atualizar o firmware dela e instalar o driver completo e atualizado. Se nada resolver ligue para o suporte e peça para eles o procedimento de reset físico que só a HP possui e libera apenas para usuários com problemas. Boa sorte!

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=Im-80811-3&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

Firmware

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=Im-80799-5&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

M1132 - NÃO DIGITALIZA (pelo que vi no forum, isso ja não é novidade...

Obrigado Kaleb,

 

Quanto ao cabo, como falei, foi comprado em revenda HP em 13/04/11, a marca é STOCK, mas nem na embalagem ou na nota fiscal cita ser high-speed..de qq forma, vou passar na loja e confirmar isso....

 

Ja tinha visto essa sua orientação de re-instalação completa e do firmware para outro participante do forum com o mesmo problema....meu filho que é muito mais safo do que eu em informática fez isso, conseguimos scannear duas vezes, e voltamos a estaca zero....

 

Não sei o quanto ajuda..nosso Windows é o 7 (64)...outra coisa que li, e peço que vc me confirme, é se ter um FIREWALL ativado pode causar esse problema???

 

obrigado

 

Sergio

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

M1132 - NÃO DIGITALIZA (pelo que vi no forum, isso ja não é novidade...

Cara, alguns firewalls ou antivírus mais completos interferem na instalação, mas no funcionamento sinceramente não sei afirmar se é o que acontece no seu caso, pode tentar porque é válido. Já tentou falar com a HP e solicitar o procedimento de reset? Geralmente ele corrige alguns problemas assim, se possível indique como se faz para ajudar outros colegas também. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

M1132 - NÃO DIGITALIZA (pelo que vi no forum, isso ja não é novidade...

Olá, comprei uma M1132 e recebi no sabado dia 12/11/2011, peguei um cabo usb velho da minha impressora velha, tava tudo funcionando menos o scanner, Instalei o três softwares do scanner, instalei o Firmware, mais nada dava certo, então eu olhei nesse forum, que tinha que ser um cabo usb 2.0 Hi-Speed, mas eu olhei nas lojas e não achei o HI-Speed, só achei um cabo usb 2.0 preto, e me falaram que cabo usb para impressora era tudo iqual e provalmente o cabo usb velho da minha impressora velha ia ter uma capacidade iqual a essa, comprei esse cabo pensando em arriscar e deu certo e esta escanendo muito mais rapido do que o da impressora velha, que quando escaneava, escaneava uma foto a cada duas hora, agora que deu certo obrigado ao Kaleb, você falou em cabo 2.0 que eu nem sabia que ia dar certo.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

M1132 - NÃO DIGITALIZA (pelo que vi no forum, isso ja não é novidade...

Já tentei de tudo também, desisti! Comprei uma multifuncional que só imprime!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação