-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- M1132 - NÃO DIGITALIZA (pelo que vi no forum, isso...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
M1132 - NÃO DIGITALIZA (pelo que vi no forum, isso ja não é novidade...
em 19-05-2011 07:15 PM
Boa noite a todos...minha M1132 tem 1 mes de uso....foi instalada, testada e tudo funcionou...a poucos dias, tudo normal, menos o scanner....a ampuleta gira, gira, gira e nada acontece....Kaleb sugere a troca de cabo...não deve ser meu caso pois o mesmo foi comprado numa revenda HP e é 2.0 conforme ele cita... já desinstalei os drivers, instalei tudo de novo, e nada!!! O QUE AFINAL RESOLVERÁ EM DEFINITIVO ESSE PROBLEMA??? se alguem puder ajudar, agradeco...abraco a todos
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 22-05-2011 06:22 PM
Olá, não basta ser 2.0, tem que ser 2.0 Hi-Speed, mas se você comprou recentemente então ele é, se não quiser testar outro simplesmente não teste. Experimente atualizar o firmware dela e instalar o driver completo e atualizado. Se nada resolver ligue para o suporte e peça para eles o procedimento de reset físico que só a HP possui e libera apenas para usuários com problemas. Boa sorte!
Firmware
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 22-05-2011 06:22 PM
Olá, não basta ser 2.0, tem que ser 2.0 Hi-Speed, mas se você comprou recentemente então ele é, se não quiser testar outro simplesmente não teste. Experimente atualizar o firmware dela e instalar o driver completo e atualizado. Se nada resolver ligue para o suporte e peça para eles o procedimento de reset físico que só a HP possui e libera apenas para usuários com problemas. Boa sorte!
Firmware
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 23-05-2011 09:02 AM
Obrigado Kaleb,
Quanto ao cabo, como falei, foi comprado em revenda HP em 13/04/11, a marca é STOCK, mas nem na embalagem ou na nota fiscal cita ser high-speed..de qq forma, vou passar na loja e confirmar isso....
Ja tinha visto essa sua orientação de re-instalação completa e do firmware para outro participante do forum com o mesmo problema....meu filho que é muito mais safo do que eu em informática fez isso, conseguimos scannear duas vezes, e voltamos a estaca zero....
Não sei o quanto ajuda..nosso Windows é o 7 (64)...outra coisa que li, e peço que vc me confirme, é se ter um FIREWALL ativado pode causar esse problema???
obrigado
Sergio
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 24-05-2011 12:14 PM
Cara, alguns firewalls ou antivírus mais completos interferem na instalação, mas no funcionamento sinceramente não sei afirmar se é o que acontece no seu caso, pode tentar porque é válido. Já tentou falar com a HP e solicitar o procedimento de reset? Geralmente ele corrige alguns problemas assim, se possível indique como se faz para ajudar outros colegas também. Boa sorte!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 14-11-2011 08:24 PM
Olá, comprei uma M1132 e recebi no sabado dia 12/11/2011, peguei um cabo usb velho da minha impressora velha, tava tudo funcionando menos o scanner, Instalei o três softwares do scanner, instalei o Firmware, mais nada dava certo, então eu olhei nesse forum, que tinha que ser um cabo usb 2.0 Hi-Speed, mas eu olhei nas lojas e não achei o HI-Speed, só achei um cabo usb 2.0 preto, e me falaram que cabo usb para impressora era tudo iqual e provalmente o cabo usb velho da minha impressora velha ia ter uma capacidade iqual a essa, comprei esse cabo pensando em arriscar e deu certo e esta escanendo muito mais rapido do que o da impressora velha, que quando escaneava, escaneava uma foto a cada duas hora, agora que deu certo obrigado ao Kaleb, você falou em cabo 2.0 que eu nem sabia que ia dar certo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-03-2012 09:28 PM - editado pela última vez em 27-03-2012 06:13 AM por bia_bodhisattva
Já tentei de tudo também, desisti! Comprei uma multifuncional que só imprime!