cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
0 0 0 0
Mensagem 1 de 1
58Exibições
Reportar Mensagem

MFP 1536dnf erro de conexão quando usa alimentador automatico

MFP 1536dnf
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Tenho uma impressora HP Laserjet MFP1536dnf, ela está conectada a minha rede local na qual ao scanear pelo alimentador automatico, dá erro de conexão.

Ela imprime normalmente através da rede e também scanea pela mesa de vidro. sem nunhum tipo de erro.

O unico problema é quando se utiliza o alimentador automatico, pois é onde ocorre  o  erro de conexão.

Outro erro que acontece é quando tento habilitar o e-PrintCenter que tambem acusa erro de conexão e este funcionava normalmente bem como a digitalização pelo alimentador automático.

Já tentei de tudo mas sem nunhum resultado, inclusive atualização de fimware também sem sucesso

Aguem pode me ajudar?

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação