-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- Marketsearch.msi missing. Não consigo mais usar o ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Marketsearch.msi missing. Não consigo mais usar o escaner da minha J3680!!
em 18-11-2014 04:08 PM
Meu escaner começou a apresentar problemas de uma hora para outra. No início vinha o tal aviso de "marketresearch.msi missing" (ou algo parecido), mas eu clicava ok e ele seguia escaneando. Só que de uns dias para cá, não tem jeito. Vem esse aviso e ponto final. Fui tentar buscar esse tal programa/arquivo na minha lista de programas e não acho. Tentei pesquisar soluções como instalar o tal programa mas quando vou fazê-lo vem um tremendo aviso do meu PC que é um componente perigoso e bloqueia, tipo como se fosse um vírus. Então não instalei. Já tentei com o Fix IT e nada! Afinal devo instalar esse tal marketresearch? Algume me indica um link seguro para baixar isso e instalar?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 24-11-2014 03:00 PM
Olá marciajane,
Obrigado por visitar o Fórum HP!
Você consegue realizar cópias normalmente?
Execute o técnico de impressão e digitalização HP, ele pode diagnosticar e corrigir erros.
Técnico em impressão e digitalização HP
Por Gentileza, Efetue A Digitalização Pelo Paint:
1. Clique em "Iniciar" e abra "Todos os programas".
2. Selecione "Acessórios" e depois abra o "Paint".
3. Deixe uma foto ou documento no "scanner" para ser digitalizado, clique em "Arquivo" e selecione "do scanner ou câmera", abrirá outra tela, clique em "digitalizar", por gentileza.
Por favor, retorne com os resultados!
Abraços,
MarivaldoO
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 24-11-2014 03:00 PM
Olá marciajane,
Obrigado por visitar o Fórum HP!
Você consegue realizar cópias normalmente?
Execute o técnico de impressão e digitalização HP, ele pode diagnosticar e corrigir erros.
Por Gentileza, Efetue A Digitalização Pelo Paint:
1. Clique em "Iniciar" e abra "Todos os programas".
2. Selecione "Acessórios" e depois abra o "Paint".
3. Deixe uma foto ou documento no "scanner" para ser digitalizado, clique em "Arquivo" e selecione "do scanner ou câmera", abrirá outra tela, clique em "digitalizar", por gentileza.
Por favor, retorne com os resultados!
Abraços,
MarivaldoO
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 24-11-2014 03:30 PM
Oi MarivaldoO
Nem sei como agradecer, porque pela “primeira vez” desde que tenho essa HP recebo um atendimento eficaz, de fato solucionando o problema, com instruções diretas. Eu baixei e executei o tal técnico e fui fazendo conforme as orientações. Porém não cheguei ao final quando mandava reiniciar o computador. Não tinha entendido muito bem se eram duas opções de solução e por isso, antes de reiniciar o computador passei a seguir as outras instruções de desligar a impressora, ligar de novo e tentar fazer a digitalização usando o paint (coisa que nunca tinha feito na vida!). Deu certo, apesar de ter ficado num tamanho meio grande. Daí salvei e voltei a tentar digitalizar como sempre fazia, clicando no ícone “Central de soluções HP”. E para minha felicidade, também funcionou como no passado! No final das minhas atividades de hoje, vou reiniciar o computador conforme dizia a outra instrução e espero não ter mais problemas.
Mais uma vez obrigada!
Marcia
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-11-2014 01:00 PM
Olá marciajane,
Fico feliz que o problema do equipamento foi solucionado!:smileyvery-happy:
Sempre que precisar, fique à vontade para retornar ao Fórum HP!
Abraços,
MarivaldoO
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 01-12-2014 01:02 PM
Oi Marivaldo0
Peço tua ajuda de novo! Agora minha impressora parou de funcionar do nada e só manda os documentos para envio de fax. Abre aquela telinha, sabe? Para colocar o fone, etc. Mas eu nunca uso isso. E lá na outra janela que costuma aparecer está correta a escolha da impressora. Nada de fax. Já usei o tal Scanner doctor e nem imprime a página de teste. Estou com um monte de coisas urgentes para imprimir e esse problema vem desde sábado.
Grata
Marcia
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 02-12-2014 10:47 AM
Olá marciajane,
Pressione o botão modo de atendimento no painel de sua impressora altere para "telefone", verifique se o erro persiste.
Att,
MarivaldoO
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 02-12-2014 12:16 PM
Oi Marivaldo0
Como ontem tinha muita impressão urgente, acabei desinstalando e instalando de novo a impressora. Resolveu em parte: voltou a imprimir a maioria dos documentos. Porém salvei ontem um comprovante de pagamento efetuado na web do Bradesco, mais foi salvo daquela forma, em que dá o link do comprovante. Quero dizer, não foi salvo em arquivo. Esse documento em especial, quando vou na barra e clico em arquivo para solicitar a impressão, voltou a acontecer: não aciona a impressão, mas sim a janela de envio de fax.
Então fiz o que vc falou para testar. Coloquei a impressora na opção fone e mesmo assim voltou a aparecer somente essa telinha de envio de fax.
Eu nunca envio fax. Não tenho idéia de como isso passou a acontecer assim do nada!
Grata e no aguardo de mais alguma dica :smileyhappy:
abç
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-12-2014 09:41 AM
Olá marciajane,
Execute o técnico de impressão e digitalização HP novamente.
Em seguida execute o software abaixo.
O HP Smart Print é o novo software de impressão de páginas de Web da HP. Clique no link abaixo para fazer o download do software.
HP Smart Print
Abraços,
MarivaldoO
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-12-2014 03:31 PM
Oi Marivaldo0
Infelizmente nada funcionou. Fiz tudo isso que vc disse e ainda não funciona como antes. Não imprimiu página de teste em nenhuma tentativa. Desliguei o PC para ver se faria funcionar, mas nem assim. Agora até documentos salvos em word, quando mando imprimir aparece a bendita telinha do fax! E direto da web menos ainda. Já testi no Itau, Banco do Brasil e Bradesco. Não imprime!
Grata
Marcia
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-12-2014 10:44 AM
Olá marciajane,
Você executou o técnico de impressão/digitalização que enviei anteriormente, apresentou algum erro?
Tem como você enviar um print da mensagem que aparece quando solicita impressão.
Att,
MarivaldoO