-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- Mensagem de erro de papel preso no ADF da Impresso...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Mensagem de erro de papel preso no ADF da Impressora Multifuncional DeskJet Ink Advantage 4676
em 20-06-2016 02:42 AM
Olá pessoal,
Alguém poderia me dizer se a impressora de vocês também exibe uma mensagem de “Papel preso no Alimentador Automático de Documentos" quando ela é ligada com a tampa do scanner levantada?
Mensagem exibida no visor da DeskJet 4676:
“O original congestionou, ou o alimentador de documentos está sujo.”
Detectei esse problema quando eu estava escaneando uma agenda pelo vidro do scanner, e, como devem imaginar, a tampa do scanner permanecia levantada porque a agenda não era fina, impossibilitando escanear com a tampa abaixada. Foram 80 digitalizações com a opção de digitalizar para salvar no Mac OS como PDF via wifi, até que, no meio desse processo, apareceu um erro (mostrado na foto abaixo) e, ao desligá-la e religá-la, ainda com a tampa do ADF levantada, passei a notar que toda vez que ela é ligada dessa forma, aparece a mensagem de atolamento de papel no ADF.
O meu receio é: será que não posso escanear pelo vidro com a tampa levantada que posso correr o risco desse erro ocorrer novamente e eu perder tudo o que eu escaneei? É um defeito ou seria apenas uma mensagem "mal configurada", digamos assim, devido à tampa do scanner com o ADF embutido estar levantada?
Quem tiver esse modelo 4676 e puder fazer esse teste, ligando a impressora com a tampa do scanner levantada, eu ficaria mais tranquilo, porque isso não me parece um defeito só na minha impressora, mas da linha toda em si. A não ser que eu esteja muito azarado e fui "despremiado" comprando uma impressora novinha com defeito.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Mensagem de erro de papel preso no ADF da Impressora Multifuncional DeskJet Ink Advantage 4676
em 21-06-2016 12:07 PM
Olá CesarMunhoz,
Este modelo de impressora foi desenvolvido para digitalizar com a tampa abaixada, por este motivo apresenta este erro do ADF, assim ele não está na posição correta, influênciando em seu sensor. Se estiver digitalizando em um único documento pode correr o risco de perder as digitalizações .
Janaina_S
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 21-06-2016 12:07 PM
Olá CesarMunhoz,
Este modelo de impressora foi desenvolvido para digitalizar com a tampa abaixada, por este motivo apresenta este erro do ADF, assim ele não está na posição correta, influênciando em seu sensor. Se estiver digitalizando em um único documento pode correr o risco de perder as digitalizações .
Janaina_S
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 21-06-2016 05:17 PM
Olá, Janaína,
Foi o que eu pensei, é uma característica desse modelo então. Obrigado por esclarecer!
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade