cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
13 11 0 2
Mensagem 1 de 8
1.595 Exibições
Reportar Mensagem

Meus cartuchos estão novos e a HP 5525 não faz copia

Deskjet ink advantage 5525
macOS 10.13 High Sierra

Minha HP esta com todos os cartuchos novos mas nao esta fazendo copia de documento. Como resolver isso? 

7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Meus cartuchos estão novos e a HP 5525 não faz copia

Olá @Di_Fillietaz , bom dia !

 

A impressão está funcionando normalmente ?
Digitalização também está ok ?

O problema é apenas na cópia ?

Se for só na cópia, siga os passos do documento abaixo para tentar resolver:

 

Impressoras HP - Resolver a mensagem 'Falha no Scanner' durante a digitalização, cópia ou fax

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-5520-e-all-in-one-printer-series/51585...

 

Espero que lhe ajude !

:generic:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
13 11 0 2
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Meus cartuchos estão novos e a HP 5525 não faz copia

Copia colorida ela faz ,pois fiz o teste. Mas a preta, mesmo com o cartucho preto nao faz. Impressora reconhece que o cartucho esta cheio, mas nao imprime na cor preta, somente colorido. Defeito do cartucho?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Meus cartuchos estão novos e a HP 5525 não faz copia

@Di_Fillietaz 

 

Continuo com dúvidas...

 

Você diz:
"Copia colorida ela faz ,pois fiz o teste. Mas a preta, mesmo com o cartucho preto nao faz. Impressora reconhece que o cartucho esta cheio, mas nao imprime na cor preta, somente colorido. Defeito do cartucho?"

 

A impressora tem funções de impressão, cópia (xerox) e digitalização.

Em momentos você menciona cópia e na mesma frase menciona impressão.

 

O problema ocorre na cópia ou na impressão ?

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
13 11 0 2
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Meus cartuchos estão novos e a HP 5525 não faz copia

Oi Ronaldo.

 

Todo o problema comecou quando troquei o cartucho preto.

As outras tintas estavam no final, comprei o preto para continuar usando, a impressora detectou mas continuou nao imprimindo, nem copiando na cor preta. 

A minha hp e a 5525, faz copia, digitaliza e faz impressao.

Desde que troquei o cartucho preto, nao consigo fazer nem copia nem impressao nesta cor, mas digitalizar para o pc sim.

em conversa por outros topicos, me responderam que deveria estar com todos os cartuchos cheios, entao comprei os coloridos e nos testes de impressao eles aparecem, porem a cor preta vem em branco. A impressora me informa que todos os cartuchos estao cheios, mas na hora de imprimir o preto nao sai. Algo entupido? Porque antes de trocar estava funcionando direitinho. Acredito ser defeito do cartucho.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Meus cartuchos estão novos e a HP 5525 não faz copia

@Di_Fillietaz , obrigado pelo retorno.

 

Agora compreendi.

Sim, faz sentido ser algum problema com relação ao cartucho, pois achei que o problema ocorria só na cópia, mas não em tudo (impressão e cópia).

 

Antes de providenciar a troca, siga o passo a passo completo do documento abaixo para tentar resolver e em último caso, a troca do cartucho preto:

 

Impressoras HP Photosmart, DeskJet 5520 - A tinta preta não está imprimindo e outros problemas de qualidade de impressão

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-5520-e-all-in-one-printer-series/51585...

 

 

Espero ter esclarecido sua dúvida !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
13 11 0 2
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Meus cartuchos estão novos e a HP 5525 não faz copia

Já fiz este procedimento varia vezes, não deu certo. A barra do diagnóstico que deveria sair na cor preta sai branca.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Meus cartuchos estão novos e a HP 5525 não faz copia

@Di_Fillietaz 

 

Ahhh ok, nesse caso, faça testes com um cartucho novo e original HP que deve resolver.

:ThumbUp:


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação