-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- Meus cartuchos estão novos e a HP 5525 não faz cop...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Meus cartuchos estão novos e a HP 5525 não faz copia
em 31-01-2019 05:59 PM
Minha HP esta com todos os cartuchos novos mas nao esta fazendo copia de documento. Como resolver isso?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 01-02-2019 08:41 AM
Olá @Di_Fillietaz , bom dia !
A impressão está funcionando normalmente ?
Digitalização também está ok ?
O problema é apenas na cópia ?
Se for só na cópia, siga os passos do documento abaixo para tentar resolver:
Impressoras HP - Resolver a mensagem 'Falha no Scanner' durante a digitalização, cópia ou fax
Espero que lhe ajude !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 01-02-2019 08:44 AM
Copia colorida ela faz ,pois fiz o teste. Mas a preta, mesmo com o cartucho preto nao faz. Impressora reconhece que o cartucho esta cheio, mas nao imprime na cor preta, somente colorido. Defeito do cartucho?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 01-02-2019 08:51 AM
Continuo com dúvidas...
Você diz:
"Copia colorida ela faz ,pois fiz o teste. Mas a preta, mesmo com o cartucho preto nao faz. Impressora reconhece que o cartucho esta cheio, mas nao imprime na cor preta, somente colorido. Defeito do cartucho?"
A impressora tem funções de impressão, cópia (xerox) e digitalização.
Em momentos você menciona cópia e na mesma frase menciona impressão.
O problema ocorre na cópia ou na impressão ?
No aguardo
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 01-02-2019 08:57 AM
Oi Ronaldo.
Todo o problema comecou quando troquei o cartucho preto.
As outras tintas estavam no final, comprei o preto para continuar usando, a impressora detectou mas continuou nao imprimindo, nem copiando na cor preta.
A minha hp e a 5525, faz copia, digitaliza e faz impressao.
Desde que troquei o cartucho preto, nao consigo fazer nem copia nem impressao nesta cor, mas digitalizar para o pc sim.
em conversa por outros topicos, me responderam que deveria estar com todos os cartuchos cheios, entao comprei os coloridos e nos testes de impressao eles aparecem, porem a cor preta vem em branco. A impressora me informa que todos os cartuchos estao cheios, mas na hora de imprimir o preto nao sai. Algo entupido? Porque antes de trocar estava funcionando direitinho. Acredito ser defeito do cartucho.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 01-02-2019 10:22 AM
@Di_Fillietaz , obrigado pelo retorno.
Agora compreendi.
Sim, faz sentido ser algum problema com relação ao cartucho, pois achei que o problema ocorria só na cópia, mas não em tudo (impressão e cópia).
Antes de providenciar a troca, siga o passo a passo completo do documento abaixo para tentar resolver e em último caso, a troca do cartucho preto:
Impressoras HP Photosmart, DeskJet 5520 - A tinta preta não está imprimindo e outros problemas de qualidade de impressão
Espero ter esclarecido sua dúvida !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 01-02-2019 11:21 AM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 04-02-2019 02:17 PM
Ahhh ok, nesse caso, faça testes com um cartucho novo e original HP que deve resolver.