cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 7
889Exibições
Reportar Mensagem

Minha HP 3635 não digitaliza

HP Deskjet 3635
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Minha impressora  HP 3635 digitalizava normalmente troquei o computador , e  ela agora não digitaliza, a impressão  está normal a xerox tb , só a digitalização está ruim.

Já desinstalei e reinstalei usando o cd dela mas nada acontece, só mostra que ocorreu um erro ao digitalizar, tanto pelo hp como pelo windows faz e scan.

6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 7
877Exibições
Reportar Mensagem

Oi LuisRenato

Reset a impressora e veja se volta a funcionar normalmente:

1.Desligue a impressora.
2.Segure o botão Wifi Direct + Copia colorida, ligue o equipamento.
3.Aguarde 10 segundos com os botões pressionados e depois solte-os.

Dentro de 30 segundos o reset será concluído, depois reinstale a impressora.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 7
874Exibições
Reportar Mensagem

Resetarsó piorou a situação,agora apesar del estar conectada  com o cabo usb ao  pc ela diz que não está, e não permite que eu reinstale ela, mesmo usando o cd original que veio com ela na caixa,  agora so me resta jogar esta **bleep** fora pelo visto.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 7
873Exibições
Reportar Mensagem

depois da 7tentativa ela aceitou a instalação, mas  ainda aparece o x vermelho informado que houve um  problema com a digitalização e é para eu entrar em contato com o suporte da HP . Sinceramente  nunca mais compro nada da HP  o impressora ruim  é essa.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 5 de 7
872Exibições
Reportar Mensagem

Oi LuisRenato, 

Use estes utilitários em seu computador:

Localizar e corrigir problemas com dispositivos e componentes de hardware

Solucionar problemas com dispositivos e impressoras

Localizar e corrigir problemas de impressão

Windows USB problems

Execute um por vez e depois reinicie o computador.

Depois tente instalar o equipamento com esse driver mais recente:

Software e drivers completos da série HP Deskjet 3630

Você chegou a testar com outro cabo USB?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 6 de 7
870Exibições
Reportar Mensagem

tentei fazer os 4 passos iniciais mas ele não faz diz que teve uma alteração que não pode ser detectada ja no primeiro teste e os demais não  são feitos por causa disso.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 7 de 7
837Exibições
Reportar Mensagem

Oi LuisRenato

Pode ser que o assistente de aquisição de imagem do Windows esteja com algum conflito com a impressora, ative essa função e veja se consegue comunicação:

Ativar Assistente de Aquisição de Imagem do Windows

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação