-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- Minha HP C4780 não tira cópia
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Minha HP C4780 não tira cópia
em 12-07-2010 06:46 PM
Olá,
Peço a ajuda de vocês, pois a minha C4780 não está tirando cópias, tenho ela a mais ou menos uns 4 meses e ela sempre funcionou tudo certinho, só que de uns dias para cá, simplesmente não responde aos comandos de cópia, nem preto, nem colorido. Sei que o TouchSmart está funcionando, pois no menu de cópias ele produz o sinal sonoro, só não dá o comando para tirar cópias, o restante das funções funcionam perfeitamente.
O que pode ser?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-07-2010 01:05 PM - editado pela última vez em 16-07-2010 01:29 PM por bia_bodhisattva
Olá,
Consegui uma solução para o problema através do suporte online HP, segue logo abaixo os passos a serem seguidos:
Agradecemos por escrever ao Suporte por E-mail do Centro de Soluções da HP Brasil.
Pela descrição em sua mensagem, entendo que não é possível efetuar cópias através de seu equipamento HP Photosmart C4780.
Isso pode ser devido a uma falha de energia, configuração ou uma falha física em seu equipamento HP.
Para solucionar este caso, recomendo-lhe que efetue os seguintes procedimentos:
-
Verifique se o computador e o multifuncional têm conectores de alimentação de três pinos.
-
Remova o cabo do produto do filtro de linha ou estabilizador e conecte-o diretamente a uma tomada aterrada (de três pinos).
ATENÇÃO: | Use somente limpa-vidros para limpar o vidro do scanner. Não use limpadores que contenham abrasivos, acetona, benzeno e tetracloreto de carbono. Essas substâncias podem danificar o equipamento. Evite álcool isopropílico, (álcool para antissepsia) porque ele pode riscar o vidro. |
ATENÇÃO: |
Não borrife o limpador diretamente no vidro para evitar danos ao scanner. |
ATENÇÃO: | Limpe os cartuchos de tinta somente quando necessário. A limpeza desnecessária desperdiça tinta e reduz a durabilidade do cartucho. |
Etapa 4: Reset Semi-Full
1. Pressione 4 vezes o botão OK.
Deverá ser exibido Support Menu no display.
2. Pressione OK e com os botãos de navegação (inferior e superio ao lado do display) localize a opção Resets Menu e pressione OK.
3. Localize a opção Semi-Full Reset e pressione OK.
O equipamento será desliga.
4. Ligue o equipamento e aguarde a inicialização
5. Configure o idioma e país. Ex: Idioma, Portugês e País, Brasil.
6. Realize um teste de cópia.
NOTA: Caso o procedimento passado anteriormente não solucione o problema, solicitamos que nos responda essa mensagem, fornecendo as seguintes informações:
1. Nos informe a data exata de compra do produto exibida na nota fiscal.
2. Qual a sua localização? (Bairro, Cidade, Estado).
Por favor, siga as instruções acima e nos envie o resultado com informações sobre os procedimentos realizados. Somente assim, poderemos trabalhar para garantir a sua completa satisfação. Ao responder, solicitamos que não apague o conteúdo desse e-mail afim de agilizar o atendimento.
Para sua comodidade, se não recebermos uma resposta em até 72 horas, entenderemos que sua dúvida foi solucionada.
NOTA: No prazo de 3 dias, receberá uma pesquisa por e-mail na qual a HP pretende avaliar a qualidade deste atendimento. Sua participação é fundamental para mantermos a excelência do nosso suporte.
Atenciosamente,
[texto omitido para proteger a privacidade]
Suporte por E-mail
Centro de Soluções
Hewlett Packard
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 12-07-2010 07:00 PM - editado pela última vez em 09-05-2016 03:57 PM por OscarFuentes
Olá Maxwell, outras operações como digitalização e impressão a partir do Painel de Controle funcionam normalmente? E existe a possibilidade de solicitar uma cópia através da Central de Soluções instalada no computador? Realmente é difícil dar problema na copiadora, ainda mais se a digitalização ocorre sem problemas. O único documento oficial da HP que encontrei que se aproxima do seu caso é quando a cópia demora bastante para ser efetuada, porém as causas e os procedimentos para resolvê-la quem sabe podem servir também no seu caso. O link é:
http://support.hp.com/br-pt/document/c02172629
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 12-07-2010 07:59 PM
gente, estou com o mesmo problema, e faz mas ou menos o mesmo tempo que o Maxwell. Minha máquina está scanneando, e imprime, mas não está copiando de jeito nenhum. Emite o som quando escolho as opções, mas não copia.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-07-2010 01:05 PM - editado pela última vez em 16-07-2010 01:29 PM por bia_bodhisattva
Olá,
Consegui uma solução para o problema através do suporte online HP, segue logo abaixo os passos a serem seguidos:
Agradecemos por escrever ao Suporte por E-mail do Centro de Soluções da HP Brasil.
Pela descrição em sua mensagem, entendo que não é possível efetuar cópias através de seu equipamento HP Photosmart C4780.
Isso pode ser devido a uma falha de energia, configuração ou uma falha física em seu equipamento HP.
Para solucionar este caso, recomendo-lhe que efetue os seguintes procedimentos:
-
Verifique se o computador e o multifuncional têm conectores de alimentação de três pinos.
-
Remova o cabo do produto do filtro de linha ou estabilizador e conecte-o diretamente a uma tomada aterrada (de três pinos).
ATENÇÃO: | Use somente limpa-vidros para limpar o vidro do scanner. Não use limpadores que contenham abrasivos, acetona, benzeno e tetracloreto de carbono. Essas substâncias podem danificar o equipamento. Evite álcool isopropílico, (álcool para antissepsia) porque ele pode riscar o vidro. |
ATENÇÃO: |
Não borrife o limpador diretamente no vidro para evitar danos ao scanner. |
ATENÇÃO: | Limpe os cartuchos de tinta somente quando necessário. A limpeza desnecessária desperdiça tinta e reduz a durabilidade do cartucho. |
Etapa 4: Reset Semi-Full
1. Pressione 4 vezes o botão OK.
Deverá ser exibido Support Menu no display.
2. Pressione OK e com os botãos de navegação (inferior e superio ao lado do display) localize a opção Resets Menu e pressione OK.
3. Localize a opção Semi-Full Reset e pressione OK.
O equipamento será desliga.
4. Ligue o equipamento e aguarde a inicialização
5. Configure o idioma e país. Ex: Idioma, Portugês e País, Brasil.
6. Realize um teste de cópia.
NOTA: Caso o procedimento passado anteriormente não solucione o problema, solicitamos que nos responda essa mensagem, fornecendo as seguintes informações:
1. Nos informe a data exata de compra do produto exibida na nota fiscal.
2. Qual a sua localização? (Bairro, Cidade, Estado).
Por favor, siga as instruções acima e nos envie o resultado com informações sobre os procedimentos realizados. Somente assim, poderemos trabalhar para garantir a sua completa satisfação. Ao responder, solicitamos que não apague o conteúdo desse e-mail afim de agilizar o atendimento.
Para sua comodidade, se não recebermos uma resposta em até 72 horas, entenderemos que sua dúvida foi solucionada.
NOTA: No prazo de 3 dias, receberá uma pesquisa por e-mail na qual a HP pretende avaliar a qualidade deste atendimento. Sua participação é fundamental para mantermos a excelência do nosso suporte.
Atenciosamente,
[texto omitido para proteger a privacidade]
Suporte por E-mail
Centro de Soluções
Hewlett Packard
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 13-08-2010 10:03 AM
Bom dia... a minha C4780 não tira cópia. Esse forum fala em "conector de alimentação de três pinos" e o conector que veio com a máquina é daqueles normais, de dois pinos... pode ser aí o problema? o que fazer para resolver? obrigado!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 13-10-2010 03:09 PM
Estou com o mesmo problema, minha impressora HP Photosmart C4780, opera todas as funções de comando, menos tirar cópias.
O que eu faço?:smileymad:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-10-2010 08:38 PM
A solução que encontrei para resolver este mesmo problema foi fazer o reset sugerido no passo 4. Depois disso funcionou a cópia após o procedimento de alinhamento de cópia. Em seguida será necessário reconfigurar o wireless através do cd de instalação.
Boa sorte.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 23-05-2011 11:23 AM
Minha impressora photosmart c4780 não estava copiando, o resto fazia . Apesar de não entender muito, segui o passo a passo da etapa 4 e funcionou. è de fácil entendimento!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 08-06-2011 08:02 PM
Olá eu estou com um mesmo problema funciona tudo menos a copia e não aparece nada depois que aperto o ok 4 vezez... Por favor me ajudem!!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 11-06-2011 10:42 AM
Descupe... fiquei sem internet e não pude confirmar não consegui ...a parte 4 da solução aperto o Ok e não aparece nada,,, todas asa outras funções da impressora funciona ... preciso de uma ssistencia tecnica urgente...?