cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
363 Exibições

Minha HP Ofiice Jet Pro 8600, nao esta escaneando e nem tirar cópia, mas esta imprimindo normamente.

Positivo
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Minha HP Ofiice Jet Pro 8600, nao esta escaneando e nem tirarando cópia, mas esta imprimindo normamente e perfeito.

Aparece no visor impossivel digitalizar,copiar ou enviar fax . 

O sistema operacional do meu computador é o windows 7    64bits     processador Intel Celeron

Desde ja agradeço

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
36,221 27,621 7,006 9,640
Mensagem 2 de 2

Minha HP Ofiice Jet Pro 8600, nao esta escaneando e nem tirar cópia, mas esta imprimindo normamente.

Olá @Carol011986 , boa noite amiga !

Primeiramente use o scan doctor para diagnóstico e correções:

https://support.hp.com/br-pt/help/printscandoctor

Se não resolver, pode tentar restaurar os padrões de fábrica da impressora conforme abaixo:

Desligue a impressora.
    Aguarde 10 segundos antes de ligá-la novamente.
    Assim como a impressora é ligada, pressione o botão Voltar (ícone de seta) no painel frontal da impressora "quatro vezes".
    Se você fez corretamente, o menu de suporte deve aparecer.

Acessando o Menu Reinicialização (veja abaixo os diferentes tipos de reset e escolha qual decidirá fazer):

-Reset parcial
A redefinição parcial basicamente apenas atualiza a impressora e limpa a memória do desnecessária da impressora. Este tipo redefine, corrige problemas de impressão menores, como impressão lenta, erros de cartucho, etc.

-Reset semi-integral
O Reset semi-integral é o tipo mais útil de reset. No entanto, este limpa para toda a configuração personalizada de sua impressora e retorna para suas configurações padrões de fábrica. Utilize este reajuste se o redefinição parcial não resolver o seu problema.

-Reinicialização Completa

A redefinição completa é a redefinição mais poderosa. Se todos os procedimentos de reset não está funcionando, você pode fazer isso. No entanto, não é recomendado, pois realmente limpa as configurações profundas de sua impressora e qualquer interrupção no processo de redefinição de sua impressora pode tornar inutilizável.

Espero que lhe ajude !

😉

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo uma excelente semana !

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação