cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 4
9.228 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha HP Photosmart D110 NÃO ESTÁ FAZENDO CÓPIAS

Logo quando comecei a usar a impressora, ela fazia cópias normalmente, não era necessário sequer ligar o computador, bastava seguir os botões da tela "TouchSmart" e eu copiava meus documentos. De uns meses pra cá, no entando, sem qualquer motivo aparente, utilizo os botões, mas parece que a impressora não responde e volta para o modo inicial da tela Touch. Todas as outras funções da impressora, quer através da tela Touch, quer utilizando o computador (digitalização, impressão), estão funcionando normalmente, MENOS a função de copiar. Não sai colorido, preto e branco, nem econômico. 

O que devo fazer? A central de ajudas e o manual de instruções da impressora não me ajudaram em nada!

 

Obrigada!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha HP Photosmart D110 NÃO ESTÁ FAZENDO CÓPIAS

Bom dia Amanda,

Obrigado por usar o Forum HP,

 

Visto que a situação acontece directamente na impressora e só nas copias, peço-lhe para verificar este link de modo a puder fazer um reset/ restauro da impressora:

Customer said that bough 6500A Plus but reseller give to customer OJ 6500A;

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Instala%C3%A7%C3%A3o-e-configura%C3%A7%C3%A3o-de/Como-resetar-HP-D110-C...

 

Espero ter ajudado o melhor possivel.

Cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha HP Photosmart D110 NÃO ESTÁ FAZENDO CÓPIAS

Bom dia Amanda,

Obrigado por usar o Forum HP,

 

Visto que a situação acontece directamente na impressora e só nas copias, peço-lhe para verificar este link de modo a puder fazer um reset/ restauro da impressora:

Customer said that bough 6500A Plus but reseller give to customer OJ 6500A;

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Instala%C3%A7%C3%A3o-e-configura%C3%A7%C3%A3o-de/Como-resetar-HP-D110-C...

 

Espero ter ajudado o melhor possivel.

Cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha HP Photosmart D110 NÃO ESTÁ FAZENDO CÓPIAS

Logo quando comecei a usar a impressora, ela fazia cópias normalmente, não era necessário sequer ligar o computador, bastava seguir os botões da tela "TouchSmart" e eu copiava meus documentos. De uns meses pra cá, no entando, sem qualquer motivo aparente, utilizo os botões, mas parece que a impressora não responde e volta para o modo inicial da tela Touch. Todas as outras funções da impressora, quer através da tela Touch, quer utilizando o computador (digitalização, impressão), estão funcionando normalmente, MENOS a função de copiar. Não sai colorido, preto e branco, nem econômico. O que devo fazer? A central de ajudas e o manual de instruções da impressora não me ajudaram em nada!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha HP Photosmart D110 NÃO ESTÁ FAZENDO CÓPIAS

Olá, @deusgrande

 

Já tentou fazer o reset à impressora conforme as instruções do SFranklim? 🙂

 


@SFranklim escreveu:

Visto que a situação acontece directamente na impressora e só nas copias, peço-lhe para verificar este link de modo a puder fazer um reset/ restauro da impressora:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Instala%C3%A7%C3%A3o-e-configura%C3%A7%C3%A3o-de/Como-resetar-HP-D110-C...

 


Abraços,


bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação