-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- Minha impressora não envia a digitalização para o ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Minha impressora não envia a digitalização para o Lap Top
em 04-07-2022 11:47 AM
Após algum tempo sem uso, minha impressora somente digitaliza para imprimir, não enviando o documento para o Lap Top.
Ao entrar no HP Smart vem a mensagem :
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 05-07-2022 08:08 AM
Olá @MBEA , seja bem vindo a Comunidade!
Amigo, veja se o HP Scan Doctor pode te ajudar:
https://support.hp.com/br-pt/help/printscandoctor
Me fale se deu certo.
A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-07-2022 11:25 AM
Olá,
Obrigada pela resposta. Já tentei e como postei na pergunta:
O HP SMART NÃOÉ COMPAÍVEL COM ESTA IMPRESSORA !!!
Infelizmente...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 07-07-2022 02:49 PM
- Aplicativos HP Scan e Capture (Windows 10,
: Digitalize documentos ou fotos da impressora ou webcam. Um driver de impressão completo deve estar instalado no computador. Para obter mais informações, Consulte Usar o aplicativo HP Scan and Capture (Windows 8 e 10). - Aplicativo de digitalização do Windows (Windows 10,
: Pesquise na Microsoft Store por windows scan para localizar e instalar esse aplicativo. - Microsoft Paint (todas as versões do Windows): Pesquise no Windows por paint e abra o aplicativo da área de trabalho Paint. Clique em Arquivo ou no ícone
- Windows Fax e Scan (Todas as versões do Windows): Pesquise no Windows por fax para abrir o aplicativo da área de trabalho e clique em Nova digitalização.
- Utilitário Webscan (impressoras de rede): Obtenha o endereço IP e use-o para abrir o Servidor de Web integrado (EWS) em um navegador da web. No site da sua impressora, clique em Webscan na guia Digitalizar.
A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.