-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- Minha impressora não quer tirar xerox!!!
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Minha impressora não quer tirar xerox!!!
em 30-01-2011 09:49 PM
Minha impressora hp deskjet 3050 não tira xerox, não sei por que? Troquei o cartucho preto e quando fiz a reposição ela não quer tirar mais xerox, diz sempre no visor dela" instalação", mas eu não entendo porque essa mensagem, já que eu fiz a instalação direito e antes de trocar o cartucho ela tirava xerox. Por favor me ajudem!!
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 13-10-2011 10:56 AM - editado pela última vez em 27-01-2022 12:20 PM por Rose_S
Eu estava com o mesmo problema... a solução foi o "Reset" físico da multifuncional...
Sigam os seguintes passos:
1º Segure os botões "Cancelar" e "Cópia Cor" simultaneamente;
2º Deslique o cabo de energia da multifuncional sem soltar os botões do passo anterior e espere 10 segundos;
3º Religue o cabo de energia e espere mais 5 segundos para soltar os botões.
Agora espere a multifuncional iniciar o processo de instalação (o mesmo processo que ocorreu quando a multifuncional foi ligada pela primeira vez). Durante a instalação vai aparecer a msg que o cartucho não é original ou já foi usado, mas não se preocupe isso não vai atrapalhar no funcionamento da mesma.
Depois do reset, atualize o firmware da impressora: Software e drivers para Multifuncional HP DeskJet 3050 - J610a
E por ultimo... tente copiar alguma coisa... e pronto...esses passos foram passados pelo suporte telefônico da hp...
Nos casos de cartuchos recarregados, sugiro substituí-los por cartuchos novos.
Para outros problemas de cópias, você pode verificar as instruções deste link: Resolva problemas de cópia com impressoras HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 31-01-2011 01:18 PM - editado pela última vez em 09-05-2016 04:59 PM por OscarFuentes
Olá Isabel, qual sistema utiliza? Ela chega a imprimir e digitalizar normalmente? Já tentou reinstalar os dois cartuchos?Tente realizar um reset físico ou deixar a impressora desconectada da fonte e sem cabo USB por alguns minutos, ou como diz o primeiro link abaixo. Se quiser aproveite e atualize o driver da Deskjet 3050 embora isso não influencie diretamente na função cópia. Boa sorte!
http://support.hp.com/br-pt/document/c02038839
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 12-05-2011 11:57 AM
Olá... Estou com o mesmo problema, sobre o sistema operacional eu não uso a impressora ligada no computador, ela é só para tirar cópias! Ao trocar o cartucho ela não imprimiu mais!!
Podem me dar uma solução???
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 12-05-2011 03:41 PM
Boa tarde! estou com o mesmo problema, assim que a tinta preta acabou, mandei o cartucho para recarga, porém depois disso nao consigo fazer cópias, e verificando os níveis de tinta ela ainda é dada como vazia, mas consigo fazer impressoes, meu problema é cópia mesmo, pelo que pesquisei acho que tem alguma coisa relacionada com o cartucho, já fiz alinhamento, mas mesmo assim nao resolveu, tambem já fiz o indicado, desconectei todos os cabos, aguardei e nada.
espero que me ajudem.
att.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 24-05-2011 09:13 AM
Estou com o mesmo problema aqui tbm....
1º acabou a tinta "mandei recarregar"
2º clicando em "copiar preto" aparece "x1" depois se apaga e nada de copiar
3º consultando os niveis de tinta a impressora nao informa o nivel do cartucho
4º a impressora digitaliza normalmente
5º copia em colorido normalmente
6º imprime normalmente...
gostaria de me ajudassem a resolver pois ja tentei de tudo msm..
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 24-05-2011 10:19 AM
Consegui solucionar meu problema... entrei em contato com o atendimento da HP...
Eles recomendam cartucho original... mas daí vou ter que jogar fora a impressora, isso é muito caro..
então seguinte...
com a impressora ligada, e nao necessariamente conectada ao usb, vc tem que segurar os botoes cancelar e o botão cópia preta juntos... ainda segurando, desconecte o cabo da energia de tras da impressora, aguarde uns instantes e reconecte, aí sim solte os botoes e a ligue no botão...
as configurações vão iniciar como se viesse de fabrica, entao vá dando ok, e selecionando oq for preciso, como idioma essas coisas.. quando chegar no cartucho preto, ela vai dizer q não é original, mas dando ok, ela vai funcionar mesmo assim...
espero ter ajudado... qualquer coisa o num p falar com um atendente tem no site.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-05-2011 02:57 PM
aqui ela nao reiniciou nao mas voltou a pegar normal a xeror
mas ele nao reconhece nenhuma quantidade de tinta do cartucho...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-08-2011 08:08 PM
O QUE DEVO FAZER A MINHA IMPRESSORA NÃO QUER TIRAR XERO, APRESNTA ,INSTALAÇÃO EMBAIXO COPIA PRETO COPIA COR EU APERTO A TC E NÃO TIRA XEROX SO ESTA IMPRIMINDO DO COMPUTADOR.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-08-2011 08:17 PM
Boa noite
isso ta acontecendo dpois que voce recarregou o cartucho?
Já fez o que indiquei no tópico acima?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 13-10-2011 10:56 AM - editado pela última vez em 27-01-2022 12:20 PM por Rose_S
Eu estava com o mesmo problema... a solução foi o "Reset" físico da multifuncional...
Sigam os seguintes passos:
1º Segure os botões "Cancelar" e "Cópia Cor" simultaneamente;
2º Deslique o cabo de energia da multifuncional sem soltar os botões do passo anterior e espere 10 segundos;
3º Religue o cabo de energia e espere mais 5 segundos para soltar os botões.
Agora espere a multifuncional iniciar o processo de instalação (o mesmo processo que ocorreu quando a multifuncional foi ligada pela primeira vez). Durante a instalação vai aparecer a msg que o cartucho não é original ou já foi usado, mas não se preocupe isso não vai atrapalhar no funcionamento da mesma.
Depois do reset, atualize o firmware da impressora: Software e drivers para Multifuncional HP DeskJet 3050 - J610a
E por ultimo... tente copiar alguma coisa... e pronto...esses passos foram passados pelo suporte telefônico da hp...
Nos casos de cartuchos recarregados, sugiro substituí-los por cartuchos novos.
Para outros problemas de cópias, você pode verificar as instruções deste link: Resolva problemas de cópia com impressoras HP