cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 1 de 6
784 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Modelo D110 series não tira cópia Preta e Branco.

Pessoal, Boa Tarde ! 🙂

 

Venho por meio desta mensagem, pedir a ajuda de vocês, se possível!

Seguinte ...

Minha impressora estava com o problema de tirar cópias pelo fato de eu ter recarregado o cartucho Preto e Branco.

Resetei a impressora e fiz todos os procedimentos que os amigos aqui do fórum informaram.  

Mas eu ainda não consigo fazer cópias em Preto e Branco!

Um amigo meu falou que pode ter sido o modo como o rapaz carregou o cartucho.. ( modo manual e não na máquina) e com isso o cartucho ficou com defeito .. 

E pra completar.. quando ligo a impressora agora, ela só fica carregando na parte do alinhamento (não imprimi o alinhamento e não consigo cancelar).

Muito menos voltar ao menu da impressora!

 

Enfim, peço a ajuda de vocês para resolver esse problema de uma vez por todas .. 

Desde já agradeço !

Abraço a todos !

 

Att,

Dutra.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aprendiz
Aprendiz
33 11 4 7
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Modelo D110 series não tira cópia Preta e Branco.

bom dia .

 

 

é bem simples o seu problema pois o problema esta no cartucho que esta dando erro na impressora.

compre um cartucho preto original reset sua impressora e coloque o cartucho novo isso vai resolver seu problema .

nao tem muito o que se fazer a nao ser comprar um cartucho....

 

 

 

espero ter ajudado.

 

 

bom dia.

se te ajudei me de um voto e me ofereca um kudo....

 

 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Aprendiz
Aprendiz
33 11 4 7
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Modelo D110 series não tira cópia Preta e Branco.

bom dia .

 

 

é bem simples o seu problema pois o problema esta no cartucho que esta dando erro na impressora.

compre um cartucho preto original reset sua impressora e coloque o cartucho novo isso vai resolver seu problema .

nao tem muito o que se fazer a nao ser comprar um cartucho....

 

 

 

espero ter ajudado.

 

 

bom dia.

se te ajudei me de um voto e me ofereca um kudo....

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Modelo D110 series não tira cópia Preta e Branco.

Como o amigo Print citou, faça o teste com cartucho original, a tendência é ser realmente defeito no cartucho.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
33 11 4 7
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Modelo D110 series não tira cópia Preta e Branco.

BOM DIA

 

dutra

 

 

e ai minha solucao foi util.?

 

me informe .

grato

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Modelo D110 series não tira cópia Preta e Branco.

Boa Noite!

 

Agradeço pela sua ajuda,

Vou comprar o cartucho e verificar .. Pois como falei, ja desconfiava que poderia ser o cartucho;

Mas agora eu acho que de tanto resetar a maquina ela ficou com problema rsrs

Pois quando a ligo ela nao sai mais do alinhamento, tento cancelar e não consigo 😕

Coisa que antes mesmo com o cartucho recarregado eu conseguia ..

Mas vou comprar outro cartucho e verei se o problema de agora vai ser solucionado, caso NÃO, voltarei a pedir a ajuda de vocês!!!

Desde já agradeço pela ajuda ! 🙂

 

 

Att,  Dutra

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Modelo D110 series não tira cópia Preta e Branco.

Amigo,

 

Voce conseguiu solucionar o problema com a troca do cartucho?

 

no caso de ter conseguido exito, favor coloque o topico como solucionado para a resposta acima que resolveu seu problema.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação