cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 2
226Exibições
Reportar Mensagem

Multifuncional HP Color LaserJet Pro MFP M177fw - Controle de Qualidade nada faz sobre o assunto

Multifuncional HP Color LaserJet Pro MFP M177fw
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Multifuncional HP Color LaserJet Pro MFP M177fw

Controle de Qualidade nada faz sobre o assunto mesmo com todos estes protocolos em abertos:

Protocolo: Vários - X8R-TUQ-1RZA / 5.009.774.355 / 5.009.775.687 / DB2-T4E-JMN3 / 50.10.46.23.75 / 50.10.46.12.05 / 5010915916

Modelo completo do equipamento:  Multifuncional HP Color LaserJet Pro MFP M177fw
Número de produto (P/N): CZ165A
Número de série: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

A quem recorrer num caso destes?

Ou jogamos fora no lixo?

Já não estamos comprando mais nada da Samsung pelo mesmo motivo será que a HP quer o mesmo?

Fico no aguardo se existe mais algum procedimento a ser feito que eu não tenha feito?

PoJ

mos mais nada da Sansumg e HP

1 RESPONDER 1
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 2
214Exibições
Reportar Mensagem

Multifuncional HP Color LaserJet Pro MFP M177fw - Controle de Qualidade nada faz sobre o assunto

Olá @TI-DaCasa, boa tarde !

Como a explicação ficou um pouco extensa, só pra que eu entender melhor...o questionamento é sobre isso:

Protocolo: Vários - X8R-TUQ-1RZA / 5.009.774.355 / 5.009.775.687 / DB2-T4E-JMN3 / 50.10.46.23.75 / 50.10.46.12.05 / 5010915916

Protocolos abertos, correto ?

Se sim, não sei se é possível reprogramar a impressora para fechar essas portas.

Eu particularmente nunca vi.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação