cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 10
11.184 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 2646

Preciso de ajuda,comprei uma Multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 2646 e ela não esta fazendo cópias e estava digitalizando mais agora parou, só esta imprimindo, já instalei tudo que poderia instalar com os recursos do site da hp e nada! Por favor alguém pode me orientar o que fazer??? Desde já obrigada!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 2646

Oi NiqueSouza,

 

Antes do reset, execute o técnico de impressão e digitalização HP, ele pode diagnosticar e corrigir erros

Técnico em impressão e digitalização HP

 

Se persistir pressione os dois botões juntos por alguns segundos: o botão cancelar (X) + o botão de cópia colorida para iniciar o reset.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
9 RESPOSTAS 9
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 2646

Olá NiqueSouza,

 

Consegue verificar se a luz do scanner acende?

 

Realize uma redefinição elétrica e se persistir tente realizar reset de fábrica da impressora.

 

Redefinição elétrica:

1. Pressione o botão "Liga/Desliga" para ligar o equipamento. Com o equipamento ligado, desconecte o cabo de alimentação da parte de trás.
2. Desconecte o "cabo de alimentação" da tomada. Aguarde pelo menos 15 segundos. Conecte o "cabo de alimentação" na tomada.
3. Conecte o "cabo de alimentação" à parte de trás do equipamento. Se o equipamento não ligar automaticamente, pressione o botão "Liga/Desliga" para ligá-lo.

 

Reset de fábrica:

Pressione o botão cancelar junto com o botão de cópia colorida para realizar o reset.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 2646

A luz do scaner acende normal e se alinha de um lado para o outro. Fiz o que me orientou com o cabo de alimentação mais o reset não entendi como fazer!! Continua a abrir uma janela dizendo scaner inacessivel e no visor da impressora erro de conexão!! E cópia só faz o barulho de toque quando pressiona pedindo a   iniciar cópia mas nem sinal de cópia!!! 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 2646

Oi NiqueSouza,

 

Antes do reset, execute o técnico de impressão e digitalização HP, ele pode diagnosticar e corrigir erros

Técnico em impressão e digitalização HP

 

Se persistir pressione os dois botões juntos por alguns segundos: o botão cancelar (X) + o botão de cópia colorida para iniciar o reset.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 2646

Fiz o que disse e nada!! E para piorar troquei o cartucho preto e agora o visor fica horas mostrando que vai imprimir a folha de alinhamento e nada de impressão! Não achei botão X e nem o de fazer cópia colorida, tem sim iniciar cópia colorida mais tudo tem que apertar o botão de ok!!

Não queria ter que leva-la para assistência ou trocar pois comprei pela internet e moro no interior do ES, não procurei mais acho que vai ser difícil achar uma assistência por perto!! ESpero que me ajude !! Desde já agradeço pela atenção!! Boa noite!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 2646

Queria agradecer sua atenção pois meu problema foi resolvido, era um driver que havia um erro. obrigada pela atenção!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 2646

Olá NiqueSouza,

 

Fico feliz que tenha resolvido.

Por gentileza, marque este post como solucionado para fechar seu caso e ajudar outras pessoas que tem o mesmo problema.

 

Fique a vontade para retornar se precisar.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 2646

OPA. ESTOU COM O MESMO PROBLEMA, COMO VOCÊ CONSEGUIU RESOLVER ESSA QUESTÃ DO DRIVER? A MINHA APRESENTA O MESMO PROBLEMA.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 2646

Boa noite, realizei os dowloads indicados pelo suporte, mesmo assim minha impressora HP Ink Advantage 2645 All-in-One não quer imprimir, tentei reiniciar o computador, ainda sim, o problema persiste. Devo endereçá-la à assistência técnica autorizada da HP ou existe outro recurso cabível? Obrigada na presteza em me responder. Vocês têm se mostrado eficientes, pena que ainda não deu certo. Att. Márcia Maria Menezes.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 2646

Minha HP Ink Advantage ainda aparece uma tela de salvar quando clico em imprimir. Favor, resolvam para mim? Agradecida. Att.

Márcia Maria Menezes.

IMPRESSORA HP INK ADVANTAGE 2645 ALL-IN-ONE.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação