cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
10 4 0 1
Mensagem 1 de 2
789 Exibições

Solucionado!

Multifuncional Photosmart Plus B210a não digitaliza para o PC.

Tenho uma Multifuncional Photosmart Plus B210a. O sistema operacional é o Windows Vista. A multifuncional foi instalada corretamente seguindo todos os passos do manual. A multifuncional está conectada ao PC por cabo USB.

Consigo digitalizar através do software HP Scan instalado no PC. Porém não consigo fazer a digitalização através do visor da multifuncional. Começo o procedimento no painel (visor) da multifuncional: seleciono DIGITALIZAR; depois COMPUTADOR, pois minha intenção é mandar o arquivo para o PC; seleciono o tipo de arquivo (foto, documento, etc.); então inicio a digitalização. Depois de alguns segundos aparece a seguinte mensagem no visor:

" ! Desativar digitalização

O computador não responde verifique estes itens e tente de novo.

- O software do dispositivo funciona.

-"Digitalizar do computador" está ativado no software do dispositivo. (Para usuários do Windows)."

O que isso significa ?

Não posso digitalizar direto da multifuncional para o computador ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 2 de 2

Solucionado!

Bom dia, marcia...

Bem primeiramente desinstale os drives que instalou, depois instale os drives completos que estão abaixo no link, depois retorne com os acontecimentos:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-84870-3&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...=

Espero ter te ajudado....

Abs.

Não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar neste forum gratuitamente, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 2 de 2

Solucionado!

Bom dia, marcia...

Bem primeiramente desinstale os drives que instalou, depois instale os drives completos que estão abaixo no link, depois retorne com os acontecimentos:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-84870-3&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...=

Espero ter te ajudado....

Abs.

Não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar neste forum gratuitamente, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação