cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
727 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Multifuncional deskjet 2050

Olá, estou tendo problemas com a digitalização da minha multifuncional. Sempre que tento scanear algum documento eu obtenho imagens borradas como a mostrada no link a seguir:

http://imageshack.us/photo/my-images/577/scanoy.jpg/

 

Eu já possuo essa impressora a um certo tempo (cerca de 1 ano e meio), e os problemas começaram recentemente. Antes eu conseguia digitalizar imagens normalmente.

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Multifuncional deskjet 2050


Boa tarde, Janilson...

Bem primeiramente, não sou funcionario da HP, mas por favor clique na estrela ao lado para me oferecer um KUDO pela ajuda e caso resolva o seu problema, marque o tópico como solucionado ...Obrigado!

Bem verifique neste link abaixo algumas informações relacionados a seu problema:

http://support.hp.com/br-pt/document/c02620432

Favor não esqueça de clicar na estrela ao lado.

Obrigado... Tricolor

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Multifuncional deskjet 2050


Boa tarde, Janilson...

Bem primeiramente, não sou funcionario da HP, mas por favor clique na estrela ao lado para me oferecer um KUDO pela ajuda e caso resolva o seu problema, marque o tópico como solucionado ...Obrigado!

Bem verifique neste link abaixo algumas informações relacionados a seu problema:

http://support.hp.com/br-pt/document/c02620432

Favor não esqueça de clicar na estrela ao lado.

Obrigado... Tricolor
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Adjunto Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,185 235 62 291
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Multifuncional deskjet 2050

Olá Janilson,

 

Imagens borradas em digitalização?

O mesmo ocorre quando faz cópia (xerox)? Se for o caso, então penso haver alguma sujidade no vidro, ou mesmo humidade interior do vidro que provoque isto.

Há também a possibilidade de a lãmpada do scanner estar com anomalia. Se for este o caso, teste com a impressora ligada à energia diretamente na parede evitando extensões ou duplicadores power.

 

Se nenhuma das opções acima funcionar, tem sempre a alternativa de testar com outro cabo USB ou mesmo reinstalar os drivers da impressora.

 

Obrigado e boa sorte 🙂

 

Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Multifuncional deskjet 2050

Obrigado pela ajuda. Eu já disconfiava que o problema fosse com a lampada do scanner. Assim que eu tiver um tempinho vou levar minha impressora na assistência técnica pra dar uma olhada.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação