-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- Multifuncional sem fio PhotosmartD110 não funciona...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Multifuncional sem fio PhotosmartD110 não funciona mais
em 14-01-2021 01:42 PM
Desde a atualização para o Windows 10, imprimir e scannear tem sido uma luta. Dias e dias de trabalho perdido, atrasos para reuniões, desperdício de papel...
Já desinstalei e instalei tudo de volta, baixei todos os drivers e aplicativos de HP e nada!
A impressora continua em estado de erro infinitamente, e agora o scanner que estava funcionando mal e porcamente, agora sumiu de vez.
Aguardo solução urgente e definitiva.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 15-01-2021 09:15 PM
Olá @mrodrygues , sinto muito pelo ocorrido.
Agora sua impressora usa um driver integrado do Windows que não tem suporte à Central de Soluções HP. Você ainda pode concluir tarefas comuns de impressão e digitalização com as etapas contidas no link abaixo:
https://support.hp.com/br-pt/document/c04742076
Você pode fazer o download do HP Print and Scan Doctor, ele faz o diagnóstico de possíveis erros e também faz a correção.
Confira abaixo como é fácil:
Baixe HP Print and Scan Doctor.
Espero ter ajudado! =D
Se essa resposta te ajudou, por favor, clique no botão "Solucionado" e clique no joinha para agradecer!
Abraços,
A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 16-01-2021 10:59 AM
Já fiz todos os updates do Windows 10, ficou três dias atualizando e reiniciando.
Já baixei o scan doctor. Quando clico em "Corrigir digitalização", ele diz que o software não está instalado. Baixo o software, ele instala tudo, e continua sem funcionar. Já fiz esse processo umas dez vezes, sempre com o mesmo resultado de que o software não está funcionando corretamente. Eles simplesmente não vê o scanner, apenas a impressora. O HP Digital Imaging Monitor também não funciona mais. A Central de Soluções HP não funciona - diz que um dispositivo não está instalado corretamente. Manda eu reinstalar pelo CD. Quando coloco o CD, ele nem abre, não executa o installer.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 16-01-2021 12:31 PM
@mrodrygues , você consegue realizar cópias?
já tentou conectar o cabo USb em outra porta.
Tente digitalizar através do Paint.
No Paint, clique em do arquivo ou câmera para digitalizar e me fale se funcionou.
A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 16-01-2021 12:48 PM
Eu uso a impressora/scanner em rede wireless. A impressão funciona, apesar dos erros e travamentos constantes. A função scanner desapareceu. Nenhum aplicativo vê o scanner. Baixei até o app HP Smart no celular, e o app não vê a impressora. É como se ela tivesse sumido da rede. Mas está ligada e funcionando.
Não tentei com cabo usb, nem tenho o cabo. Sempre usei em wifi. Até antes do Windows 10 funcionava normalmente. Depois do update desta semana, meu scanner sumiu.