cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 1 de 7
4.757 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não Digitaliza

Boa noite,


Estou com problemas em relação ao scanner, minha impressora é o modelo HP DESKJET 3060 J610 e ela não realiza a funçao de digitalizar, mais imprime normalmente. Fica aparecendo o erro abaixo, e não consigo arrumar, se alguem souber e puder me ajudar, fico grato hahaha.

 

Não é possível estabelecer a comunicaçao com o scanner. Verifique se o produto está ligado, inspecione a conexao e certifique-se de que a rede esteja funcionando corretamente. Se essas condiçoes estiverem corretas, reinicie o produto e tente digitalizar novamente. Se voce tiver instalado a impressora pelo endereço IP, pode ser necessário atualizar o endereço IP. Use o item Atualizar endereço IP, na entrada do menu iniciar desta impressora. Se um firewall estiver em execulão, ele pode estar bloquando a comunicação de digitalizaçao.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não Digitaliza

Boa tarde tricolor,


Agradeço a ajuda, porém consegui arrumar já hahahhaa.

O problema era que nao estava configurada na rede. tive q jogar ela como impressora da rede pelo ip dela.

 

Obrigado

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não Digitaliza

Bom dia, Tonho..

 

Bem seu modelo de impressora realmente é o modelo: HP DESKJET 3060 J610, não seria HP DESKJET 3050 J610?

Outra questão qual o seu sistema operacional?

 

Abs.

 

Não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

 

Obrigado

Tricolor

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
32 7 2 6
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não Digitaliza

Bom dia Tonho !

 

acredito que sua impressora é uma HP DESKJET 3050...

confirma pra mim por favor...

que posso tentar ajuda-lo.ok

 

 

Nellosmaestro
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não Digitaliza

Boa tarde Tonho,

Obrigado por usar o forum Hp,

 

Relativamente ao Erro, o tipo de ligação que está a usar é por usb ou wifi?


Peço-lhe tambem para indicar qual o sistema operativo que esta a usar.

 

aguardo a sua resposta,

**bleep**,ps

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não Digitaliza

Boa noite novamente, então, meu sistema Operacional eh o WIN 7 Ultimate 64 bits, e o modelo da impressora é da série J610, não entendo bemmm disto.
E respondendo o meu sistema de ligação, eh por ambos, tenho meu note e meu pc, ambos dão o mesmo erro, no pc eh por cabo e o note por wi-fi.

 

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não Digitaliza

Boa noite, Tonho..

 

Bem desinstale os drives que instalou e abaixe no link abaixo os drives completoe e verifique se resolveu seu problema..

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=al-85606-3&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...

 

Abs.

 

Não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

 

Obrigado

Tricolor

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não Digitaliza

Boa tarde tricolor,


Agradeço a ajuda, porém consegui arrumar já hahahhaa.

O problema era que nao estava configurada na rede. tive q jogar ela como impressora da rede pelo ip dela.

 

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação