cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 7
2.673Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não Digitaliza

Boa noite,

Estou com problemas em relação ao scanner, minha impressora é o modelo HP DESKJET 3060 J610 e ela não realiza a funçao de digitalizar, mais imprime normalmente. Fica aparecendo o erro abaixo, e não consigo arrumar, se alguem souber e puder me ajudar, fico grato hahaha.

Não é possível estabelecer a comunicaçao com o scanner. Verifique se o produto está ligado, inspecione a conexao e certifique-se de que a rede esteja funcionando corretamente. Se essas condiçoes estiverem corretas, reinicie o produto e tente digitalizar novamente. Se voce tiver instalado a impressora pelo endereço IP, pode ser necessário atualizar o endereço IP. Use o item Atualizar endereço IP, na entrada do menu iniciar desta impressora. Se um firewall estiver em execulão, ele pode estar bloquando a comunicação de digitalizaçao.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 7
2.606Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não Digitaliza

Boa tarde tricolor,

Agradeço a ajuda, porém consegui arrumar já hahahhaa.

O problema era que nao estava configurada na rede. tive q jogar ela como impressora da rede pelo ip dela.

Obrigado

Exibir solução no post original

0 Kudos
6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 7
2.662Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não Digitaliza

Bom dia, Tonho..

Bem seu modelo de impressora realmente é o modelo: HP DESKJET 3060 J610, não seria HP DESKJET 3050 J610?

Outra questão qual o seu sistema operacional?

Abs.

Não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado

Tricolor

Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 3 de 7
2.660Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não Digitaliza

Bom dia Tonho !

acredito que sua impressora é uma HP DESKJET 3050...

confirma pra mim por favor...

que posso tentar ajuda-lo.ok

Nellosmaestro
Highlighted
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 4 de 7
2.658Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não Digitaliza

Boa tarde Tonho,

Obrigado por usar o forum Hp,

Relativamente ao Erro, o tipo de ligação que está a usar é por usb ou wifi?

Peço-lhe tambem para indicar qual o sistema operativo que esta a usar.

aguardo a sua resposta,

**bleep**,ps

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 7
2.639Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não Digitaliza

Boa noite novamente, então, meu sistema Operacional eh o WIN 7 Ultimate 64 bits, e o modelo da impressora é da série J610, não entendo bemmm disto.
E respondendo o meu sistema de ligação, eh por ambos, tenho meu note e meu pc, ambos dão o mesmo erro, no pc eh por cabo e o note por wi-fi.

Obrigado

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 6 de 7
2.634Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não Digitaliza

Boa noite, Tonho..

Bem desinstale os drives que instalou e abaixe no link abaixo os drives completoe e verifique se resolveu seu problema..

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=al-85606-3&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...

Abs.

Não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado

Tricolor

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 7
2.607Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não Digitaliza

Boa tarde tricolor,

Agradeço a ajuda, porém consegui arrumar já hahahhaa.

O problema era que nao estava configurada na rede. tive q jogar ela como impressora da rede pelo ip dela.

Obrigado

Exibir solução no post original

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação