cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 1 de 8
3.415 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo Usar o Scanner da impressora 2546

Gostaria de uma ajuda pois estou usando a minha impressora deskjet 2546 com um servidor de impressão externo (jetdirect 175x), só que não estou conseguindo digitalizar mais nenhum documento pela rede. só se ela estiver ligada ao computador via USB, mais preciso dela na rede. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
2,596 618 174 530
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo Usar o Scanner da impressora 2546

Olá AraújoLeandro,

Seja bem vindo ao Fórum HP!

Esse modelo de impressora não tem suporte a rede, somente instalação USB, você poderá tentar fazer o compartilhamento pelo sistema operacional, porém não é garantido a funcionalidade pois depende exclusivamente do sistema operacional.

Compartilhar uma impressora

 

Abraços,

MarivaldoO

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Ex-HP
Ex-HP
2,596 618 174 530
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo Usar o Scanner da impressora 2546

Olá AraújoLeandro,

Seja bem vindo ao Fórum HP!

Esse modelo de impressora não tem suporte a rede, somente instalação USB, você poderá tentar fazer o compartilhamento pelo sistema operacional, porém não é garantido a funcionalidade pois depende exclusivamente do sistema operacional.

Compartilhar uma impressora

 

Abraços,

MarivaldoO

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo Usar o Scanner da impressora 2546

Entendi, Obrigado Marivaldo0, voltei a impressora pro USB e liguei o compartilhamento pelo windows mesmo, só que agora ela só imprimir as folhas enviadas pela rede se o computador onde ela está ligada enviar uma impressão primeiro, você pode sabe como posso resolver isso?, já tentei algumas soluções mais nada deu certo ainda, estou usando o Windows 7 Professional 64bits em todas as maquinas da rede.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
2,596 618 174 530
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo Usar o Scanner da impressora 2546

Olá AraújoLeandro,

 

Você instalou os drivers da impressora em todas as máquinas?

Se não instalou, clique no link abaixo e instale em todas, para tentar corrigir o erro.

 

Software e drivers completos 

 

 

Abraços,

MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo Usar o Scanner da impressora 2546

Sim fiz a instalação utilizando o CD que veio junto com a impressora em todas as maquinas, depois atualizei os drivers de todas as maquinas mais o problema ainda não sumiu.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
2,596 618 174 530
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo Usar o Scanner da impressora 2546

Boa Tarde AraújoLeandro, 

 

Execute os links abaixo, um de cada vez no computador que não está imprimindo.  

 

Execute o técnico de impressão e digitalização HP, ele pode diagnosticar e corrigir erros. 

Técnico em impressão e digitalização 

 

 

Diagnosticar e corrigir impressora, driver e impressão  

http://support.microsoft.com/mats/printing_problems/pt-br 

 

Att,

MarivaldoO 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo Usar o Scanner da impressora 2546

Eu tenho uma F4400 Jetset e com o Windows 7 era uma maravilha, com o Windows8 é uma **bleep**a! Não acho como digitalizar documentos!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
2,596 618 174 530
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo Usar o Scanner da impressora 2546

Olá Fabiomoreira,
Seja bem vindo ao Fórum HP!

 

Clique no link abaixo para fazer o download dos drivers completos, nele contém a central de soluções onde poderá digitalizar. 

Softwares e drivers completos 

 

Ou Efetue A Digitalização Pelo Paint:

 

1. Clique em "Iniciar" e abra "Todos os programas". 

2. Selecione "Acessórios" e depois abra o "Paint".

3. Deixe uma foto ou documento no "scanner" para ser digitalizado, clique em "Arquivo" e selecione "do scanner ou câmera", abrirá outra tela, clique em "digitalizar", por gentileza.

 

Abraços,

MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação