cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 13
40.752 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo digitalizar na D110

Eu não consigo scannear atraves do botão do painel da própria impressora para o PC, sempre alerta com a mensagem "Erro de digitalização. Tente digit. do comput. ou ver a documentação. Pressione OK.".

HP Fothosmart D110

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Primário
Professor Primário
68 22 3 33
Mensagem 3 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo digitalizar na D110

Para o botão digitalizar da impressora funcionar, é preciso que esteja sendo executado o software da HP no momento, aquele que fica ao lado do relógio. O arquivo que fica ao lado do relógio, é chamado HP Digital Imaging Monitor (hpqtra08, que fica em C:\Arquivos de programas\HP\Digital Imaging\bin\hpqtra08.exe , onde C: é a unidade onde está instalado o software). é só executar ele e já resolve o problema. Dica faça um atalho dele caso precise mais tarde novamente. Lembrando que se você tiver outra impressora instalada no mesmo computador aconselho a desinstalá-la também para evitar conflitos, se mesmo assim não funcionar desative o firewall do seu Windows e se mesmo assim não funcionar utilize a ferramenta de diagnostico de digitalização clicando >>AQUI<< Esta ferramenta busca possíveis erros e os corrigem automaticamente.

OBS: se você consegue digitalizar do computador para a impressora ou seja pela Central de Solucões Hp ou pelo Paint não precisa executar a ferramenta de diagnostico de digitalização porque não vai resolver, isso acontece porque seu Windows está bloqueando a inicialização do programa da Hp chamado HP Digital Imaging Monitor que expliquei logo acima para resolver este problema definitivamente fassa o seguinte entre no executar do Windows(Botão do Windows + Tecla R) e digite Msconfig e aperte enter feito isso selecione inicialização normal ou completa e deixe reiniciar, depois de reiniciar pode apertar o botão de escanear da sua impressora e veja o que acontece, espero ter ajudado.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Seja Humilde, se a resposta lhe foi útil ou ajudou a esclarecer sua dúvida, clique na estrela ao lado para oferecer um kudo como agradecimento e marque o tópico como solucionado.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
12 RESPOSTAS 12
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,456 250 88 315
Mensagem 2 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo digitalizar na D110

Ola Veronica,

 

Que tipo de conexao voce esta usando? USB ou sem fio?

 

Tks

Spike

 

PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
68 22 3 33
Mensagem 3 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo digitalizar na D110

Para o botão digitalizar da impressora funcionar, é preciso que esteja sendo executado o software da HP no momento, aquele que fica ao lado do relógio. O arquivo que fica ao lado do relógio, é chamado HP Digital Imaging Monitor (hpqtra08, que fica em C:\Arquivos de programas\HP\Digital Imaging\bin\hpqtra08.exe , onde C: é a unidade onde está instalado o software). é só executar ele e já resolve o problema. Dica faça um atalho dele caso precise mais tarde novamente. Lembrando que se você tiver outra impressora instalada no mesmo computador aconselho a desinstalá-la também para evitar conflitos, se mesmo assim não funcionar desative o firewall do seu Windows e se mesmo assim não funcionar utilize a ferramenta de diagnostico de digitalização clicando >>AQUI<< Esta ferramenta busca possíveis erros e os corrigem automaticamente.

OBS: se você consegue digitalizar do computador para a impressora ou seja pela Central de Solucões Hp ou pelo Paint não precisa executar a ferramenta de diagnostico de digitalização porque não vai resolver, isso acontece porque seu Windows está bloqueando a inicialização do programa da Hp chamado HP Digital Imaging Monitor que expliquei logo acima para resolver este problema definitivamente fassa o seguinte entre no executar do Windows(Botão do Windows + Tecla R) e digite Msconfig e aperte enter feito isso selecione inicialização normal ou completa e deixe reiniciar, depois de reiniciar pode apertar o botão de escanear da sua impressora e veja o que acontece, espero ter ajudado.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Seja Humilde, se a resposta lhe foi útil ou ajudou a esclarecer sua dúvida, clique na estrela ao lado para oferecer um kudo como agradecimento e marque o tópico como solucionado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 5 0 2
Mensagem 4 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo digitalizar na D110

bom dia amigo estou na mesma situação minha HP  velha era dez agora não consigo digtalizar texto para o word  , resolveu? foi respondido?

E um desreipeito com o consumidor nnão ser avisado!!!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
68 22 3 33
Mensagem 5 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo digitalizar na D110

enrique61 desculpe mais não entendi direito desrespeito ao consumidor??? o que isso tem a ver com nós aqui do fórum, estamos ajudando as pessoas com problemas por vontade própria não somos funcionários da HP, é consumidor ajudando consumidor, antes de postar algo sem sentido leia as regras do fórum, as vezes por pessoas assim que me arrependo de tentar ajudar porque para receber um agradecimento é difícil mais para receber uma crítica sempre é fácil, se você ta descontente com a marca troca e pronto, mais pesquise antes as outras empresas porque a Hp é tão boa com os clientes que chega a ser ridículo, olhe o site das outras impressoras veja se tem fórum, veja se é simples localizar os drives caso vc precise, veja se tem um utilitário de diagnostico para ajudar, veja se tem atualizações de software no site, cara pesquisei não tem se tiver vai ser um ou outro não estou defendendo a HP mais é a verdade eu tenho uma impressora da concorrente e me arrependo até a alma pois não tem um site descente nem fórum nem nada pense nisso, se não acredita compra e veja.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Seja Humilde, se a resposta lhe foi útil ou ajudou a esclarecer sua dúvida, clique na estrela ao lado para oferecer um kudo como agradecimento e marque o tópico como solucionado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 5 0 2
Mensagem 6 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo digitalizar na D110

Amigo me desculpe mil vezes perdão não quero ofender ninguém e menos você , pessoas como você o mundo precisa muito, e como Deus escreve certo  me deu o grande e prazer de conehcer mais uma  pessoa do BEM Parabens!!

 Minha colocação foi muito mais pela assistencia que recebi na hora da compra quando perguntei posso digitalizar texto direto para o word e na revenda afirmou sim é igual aos modelos antigos,c omo trabalho com certificação de mercadorias tenho que copiar  textos para colocar nos certificado só isso,Deus esta querendo que encontre outra solução me desculpe mais uma vez,

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 7 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo digitalizar na D110

Ok. Obrigada! Funcionou.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
68 22 3 33
Mensagem 8 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo digitalizar na D110

enrique61 faça o seguinte abra um tópico referente ao seu problema e deixe descrito em detalhes qual é a sua dúvida, para que o seu problema possa ser sanado se realmente for possível ok, deixe descrito também qual o seu sistema operacional e modelo completo da sua impressora que parece ser D110 não é isso? em relação as suas desculpas esta desculpado entendi seu caso e foi mais um mal entendido, eu só entendo muito de impressoras porque sou técnico e esse problema de digitalizar demorei para descobrir a solução mais está ai para quem quiser ver, caso eu possa te ajudar eu ajudarei ok más abra um tópico porque se outra pessoa tiver o mesmo problema caso seja sanado o problema a pessoa vai direto no que está solucionado ok até mais e boa sorte. 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Seja Humilde, se a resposta lhe foi útil ou ajudou a esclarecer sua dúvida, clique na estrela ao lado para oferecer um kudo como agradecimento e marque o tópico como solucionado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 9 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo digitalizar na D110

Bom dia, amigo, eu não consigo digitalizar pela telinha da impressora,  já fiz tudo q me recomendaram, desinstalei as outras impressoras, desativei firewall e nada e continua aparecendo a mensagem de tentar digitalizar pelo pc, será q poderia me ajudar, meu sistema operacional é o vista e a  minha impressora é a d110. Desde já agradeço á atenção.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
12 2 0 0
Mensagem 10 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo digitalizar na D110

Boa tarde a todos, seguinte estou com o mesmo problema de digitalizacao da impressora para o PC,realizei todos os procedimentos deste topico, mas o problema continua. Ja teste de tudo mas nao consigo resolver o problema. Estou com o Windows XP SP3, ja destivei o firewall, o antivirus, o programa programa da HP Digital Imaging monitor esta carregand normal, ja reinstalei a impressora, mas nada de resolver o problema.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação