-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- Não consigo digitalizar na HP Deskjet 1516, ''Scan...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Não consigo digitalizar na HP Deskjet 1516, ''Scanner não acessível''.
em 29-01-2014 08:27 PM - editado pela última vez em 04-02-2014 10:45 AM por bia_bodhisattva
Gisss escreveu:
Muntifuncional Hp Deskjet Ink Advantege 1516 (conectado via cabo usb), Windows 7 Ultimate 32bits
Eu consigo tirar cópia e imprimir, mas não consigo digitalizar. Quando eu tento aparece ''Scanner não acessível'', ja li as instruções e troquei o cabo usb, ja usei o HP SCAN, ja tentei atualizar pelo ATUALIZAÇÃO HP, mas n tem atualização disponível, e usei e uso o HP PRINT AND SCAN DOCTOR porém quando chega na etapa '' Comunicação com o produto selecionado'' ele não completa, não finaliza. Ja desconectei e concetei várias vezes o firewall e permiti o acesso do HP SCAN, mas n resolvi o problema.
Enfim, espero que alguem possa me ajudar aqui, eu comprei essa Muntifuncinal no domingo 15/12 e até hj n consigo digitalizar ... É defeito na máquina ? Tenho que trocá-la ??
Olá, JessikaA. Estou com o mesmo problema de Gzahdi. Uso o cabo 2.0 High Speed. Já desinstalei, instalei a impressora várias vezes e não consigo escanear de jeito nenhum. Você teria mais alguma dica para solucionar o problema?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 07-02-2014 09:20 AM
Consegui solucionar o meu problema comprando outro cabo usb. Vi aqui no fórum que o cabo teria que ser High Speed 2.0, porém procurei em diversas lojas de informática e não encontrei. Resolvi arriscar comprando um cabo que vi no hipermercado que havia especificado na embalagem que era para impressora e scanners. Apesar de não ter nenhuma indicação de que ele era High Speed, finalmente minha impressora funcionou! Tenta procurar esse cabo. Mas se você não quiser arriscar, eu encontrei o cabo High Speed pra vender na internet, é só comprar.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-02-2014 11:02 AM
tb estou com o mesmo problema do nada ela para de scanear e diz que não esta conectada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 07-02-2014 09:20 AM
Consegui solucionar o meu problema comprando outro cabo usb. Vi aqui no fórum que o cabo teria que ser High Speed 2.0, porém procurei em diversas lojas de informática e não encontrei. Resolvi arriscar comprando um cabo que vi no hipermercado que havia especificado na embalagem que era para impressora e scanners. Apesar de não ter nenhuma indicação de que ele era High Speed, finalmente minha impressora funcionou! Tenta procurar esse cabo. Mas se você não quiser arriscar, eu encontrei o cabo High Speed pra vender na internet, é só comprar.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 01-04-2014 09:15 AM
Obrigado pela resposta. Irei comprar agora. Deus os abençoe.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 18-06-2015 02:29 PM
R$ 250,00
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 18-06-2015 02:35 PM
33333
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 08-08-2016 02:00 PM
Também estou com o mesmo problema. Entrei em contato com o suporte da hp que orientou trocar o cabo USB pelo USB high speed. Espero também que meu problema seja resolvido.