cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 11
9.385 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo digitalizar na minha c 4480

Formatei meu pc, depois q instalei  a c4400 ela imprimi normalmente,mas pra digitalizar da esse erro 

4,[(0,12,80004005),(2,7,80040007),(2,7,80040007),(3,7,0)] Ja desconectei os cabos e desinstalei o cd umas 3 vezes como pede,mas não adianta

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo digitalizar na minha c 4480

Ironicamente o problema, o meu grande problema, estava no CABO USB.

 

Troquei o cabo, impressora funcionou. Vou te contar..

 

Obrigado!

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
10 RESPOSTAS 10
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo digitalizar na minha c 4480

Qual sistema operacional que utiliza? Já chegou a baixar todas as atualizações críticas disponíveis para o seu equipamento? Você instalar uma a uma e ir testando se alguma delas resolve o problema ocorrido. Abaixo a lista de atualização de acordo com o sistema operacional que você utiliza:

 

Windows 7

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareList?os=4063&lc=pt&dlc=pt&cc=br&lang=pt&product=3418705

 

Windows Vista

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareList?os=2093&lc=pt&dlc=pt&cc=br&lang=pt&product=3418705

 

Windows XP

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareList?os=228&lc=pt&dlc=pt&cc=br&lang=pt&product=3418705

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo digitalizar na minha c 4480

Possuo o mesmo erro que o amigo acima:

 

4,[(0,12,80004005),(2,7,80040007),(3,7,0)]

 

Não consigo digitalizar, acusa este erro. Já instalei todos os drivers, porém o 'interessante' foi que o primeiro arquivo, de 200mb, não consegue ser instalado pois simplesmente na hora de conectar o dispositivo HP, ele não detecta-o.

 

Mas quando faço o mesmo processo através do CD que veio com a HP4480, ele detecta a impressora e avança dessa tela.

 

 

Alguma outra sugestão?

 

Obrigado

 

Danilo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo digitalizar na minha c 4480

Esqueci de dizer, uso Windows 7 64bits.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo digitalizar na minha c 4480

Danilo, no seu caso se não instalar o pacote completo de softwares e drivers a sua impressora ficará prejudicada, podendo não funcionar corretamente, isso se manifesta principalmente em problemas de digitalização. Isso acontece porque a impressora C4480 foi comercializada antes do lançamento do Windows 7 e pode ser que ela esteja instalando o driver para Vista em modo de compatibilidade, o que não é o melhor neste caso.

 

Por favor faça a remoção completa dos vestígios de instalação HP manualmente, como é descrito na mensagem 6 de 13 deste tópico:

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Instalação-e-configuração-de/HP-PSC-1510/m-p/6730

 

Logo sugiro que tente instalar com o pacote completo, utilizando outro cabo USB 2.0 Hi-speed para tentar ter sucesso:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-74899-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

Se durante o processo de instalação ocorrer algum erro tente apertar as teclas Ctrl + Shift e com elas pressionadas clicar no botão Cancelar para pular o erro e prosseguir com a instalação.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo digitalizar na minha c 4480

Otk13, fez os procedimentos que lhe passei? Tente também executar o programa direto da pasta raiz da instalação da impressora HP para ver se acontece o mesmo erro. Vá em Arquivos de Programas/Hewlett-Packard/Digital Imaging\bin e execute o arquivo hpiscnapp.exe. Se a pasta Hewlett-Packard não estiver em Arquivos de Programas ela estará localizada em Arquivos Comuns.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo digitalizar na minha c 4480

Ironicamente o problema, o meu grande problema, estava no CABO USB.

 

Troquei o cabo, impressora funcionou. Vou te contar..

 

Obrigado!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo digitalizar na minha c 4480

Ok amigo, por favor marque o tópico como resolvido escolhendo a sua última resposta onde esclarece como resolveu o problema como a solução aceita. Assim outros colegas em dúvida saberão da solução com mais facilidade e você dará baixa no tópico também.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo digitalizar na minha c 4480

Já troquei cabo USB, ja desinstalei e instalei novamente, já instalei em outras máquinas, ja troque o fleter do scaner, ja troque o visor do escaner e nada!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo digitalizar na minha c 4480

Isso de atualização critica é mó papo furado, se teu cd ta dizendo que da certo pra determinado SO, tem nada a ver, tive que trocar mermo, o triste é que impressora é zerada, a tente trocar por um visor de uma outra impressora de serie direrente ], mas não deu certo, pegue a de um amigo, (mesmo nº de serit) e testei pra tirar a dúvida, 100%, era mesmo defeito no escaner (a parte que ascende).

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação