cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 11
9.804 Exibições

Solucionado!

Não consigo digitalizar na minha c 4480

Formatei meu pc, depois q instalei  a c4400 ela imprimi normalmente,mas pra digitalizar da esse erro 

4,[(0,12,80004005),(2,7,80040007),(2,7,80040007),(3,7,0)] Ja desconectei os cabos e desinstalei o cd umas 3 vezes como pede,mas não adianta

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 7 de 11

Solucionado!

Ironicamente o problema, o meu grande problema, estava no CABO USB.

Troquei o cabo, impressora funcionou. Vou te contar..

Obrigado!

Exibir solução no post original

10 RESPOSTAS 10
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 2 de 11

Solucionado!

Qual sistema operacional que utiliza? Já chegou a baixar todas as atualizações críticas disponíveis para o seu equipamento? Você instalar uma a uma e ir testando se alguma delas resolve o problema ocorrido. Abaixo a lista de atualização de acordo com o sistema operacional que você utiliza:

Windows 7

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareList?os=4063&lc=pt&dlc=pt&cc=br&lang=pt&product=3418705

Windows Vista

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareList?os=2093&lc=pt&dlc=pt&cc=br&lang=pt&product=3418705

Windows XP

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareList?os=228&lc=pt&dlc=pt&cc=br&lang=pt&product=3418705

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante Top
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 3 de 11

Solucionado!

Possuo o mesmo erro que o amigo acima:

4,[(0,12,80004005),(2,7,80040007),(3,7,0)]

Não consigo digitalizar, acusa este erro. Já instalei todos os drivers, porém o 'interessante' foi que o primeiro arquivo, de 200mb, não consegue ser instalado pois simplesmente na hora de conectar o dispositivo HP, ele não detecta-o.

Mas quando faço o mesmo processo através do CD que veio com a HP4480, ele detecta a impressora e avança dessa tela.

Alguma outra sugestão?

Obrigado

Danilo

Estudante Top
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 4 de 11

Solucionado!

Esqueci de dizer, uso Windows 7 64bits.

Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 5 de 11

Solucionado!

Danilo, no seu caso se não instalar o pacote completo de softwares e drivers a sua impressora ficará prejudicada, podendo não funcionar corretamente, isso se manifesta principalmente em problemas de digitalização. Isso acontece porque a impressora C4480 foi comercializada antes do lançamento do Windows 7 e pode ser que ela esteja instalando o driver para Vista em modo de compatibilidade, o que não é o melhor neste caso.

Por favor faça a remoção completa dos vestígios de instalação HP manualmente, como é descrito na mensagem 6 de 13 deste tópico:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Instalação-e-configuração-de/HP-PSC-1510/m-p/6730

Logo sugiro que tente instalar com o pacote completo, utilizando outro cabo USB 2.0 Hi-speed para tentar ter sucesso:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-74899-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Se durante o processo de instalação ocorrer algum erro tente apertar as teclas Ctrl + Shift e com elas pressionadas clicar no botão Cancelar para pular o erro e prosseguir com a instalação.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 6 de 11

Solucionado!

Otk13, fez os procedimentos que lhe passei? Tente também executar o programa direto da pasta raiz da instalação da impressora HP para ver se acontece o mesmo erro. Vá em Arquivos de Programas/Hewlett-Packard/Digital Imaging\bin e execute o arquivo hpiscnapp.exe. Se a pasta Hewlett-Packard não estiver em Arquivos de Programas ela estará localizada em Arquivos Comuns.

Estudante Top
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 7 de 11

Solucionado!

Ironicamente o problema, o meu grande problema, estava no CABO USB.

Troquei o cabo, impressora funcionou. Vou te contar..

Obrigado!

Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 8 de 11

Solucionado!

Ok amigo, por favor marque o tópico como resolvido escolhendo a sua última resposta onde esclarece como resolveu o problema como a solução aceita. Assim outros colegas em dúvida saberão da solução com mais facilidade e você dará baixa no tópico também.

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 9 de 11

Solucionado!

Já troquei cabo USB, ja desinstalei e instalei novamente, já instalei em outras máquinas, ja troque o fleter do scaner, ja troque o visor do escaner e nada!

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 10 de 11

Solucionado!

Isso de atualização critica é mó papo furado, se teu cd ta dizendo que da certo pra determinado SO, tem nada a ver, tive que trocar mermo, o triste é que impressora é zerada, a tente trocar por um visor de uma outra impressora de serie direrente ], mas não deu certo, pegue a de um amigo, (mesmo nº de serit) e testei pra tirar a dúvida, 100%, era mesmo defeito no escaner (a parte que ascende).

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação