cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 7
539 Exibições
Reportar Mensagem

Não consigo digitalizar para o meu computador

Envy 5030
Mac OS X 10.8 Mountain Lion

Consigo imprimir a partir do computador, mas não consigo digitalizar para o computador. O que fazer?

6 RESPOSTAS 6
Reitor Reitor
Reitor
34,514 28,140 6,746 9,205
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Olá @NeuzaSant, boa tarde amiga !

Uma dúvida, você já usava ela nessa versão do MAC 10.8 ?

Pergunto isso pois no site HP nem existe driver para essa versão, só tem apartir do 10.9, veja:

https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-envy-5000-all-in-one-printer-series/14095644/mod...

Untitled.png

Ou seja, ela está instalada usando driver da própria Apple e não da HP.

Com certeza essa é a causa do problema.

Recomendo testes em uma versão 10.9 com o programa abaixo:

http://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/printers/EN5000/EN5000_Full_WebPack_44.2.2605.exe

Eu não sei se essa versão vai instalar no 10.8, mas caso queira tentar, fique a vontade.

Espero ter esclarecido sua dúvida amiga !

Smiley muito feliz

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Obrigada pelas respostas e muito agradeço as tentativas de solucionamento, mas acho que o problema é o contrário, ou seja, eu tenho uma versão mac anterior à mais antiga do sftware aqui disponibilizado. O meu mac é o 10.8.5

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Obrigada pelas respostas e muito agradeço as tentativas de solucionamento, mas acho que o problema é o contrário, ou seja, eu tenho uma versão mac anterior à mais antiga do sftware aqui disponibilizado. O meu mac é o 10.8.5. Ah, @Ronaldo_Ferreir, muito agradeço a tentativa de me ajudar, mas o mac não abre ficheiros .exe. 🙂

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

@NeuzaSant

Oi amiga, desculpe...
Do 10.9 você pode baixar aqui olha:

https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/swdetails/hp-envy-5000-all-in-one-printer-series/14...

Caso queira tentar ok

😉

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Obrigada, mas essa foi a versão que já instalei, desde o início e voltei agora a tentar e volta a reconhecer trabalhos de impressão, mas nada de digitalização. Muito obrigada pelas tentativas de ajuda, mas parece que não há grande coisa a fazer quanto à digitalização para este computador 😞

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

@NeuzaSant

Nessa versão infelizmente não amiga.

Precisaria ser em uma das versões homologadas pra ela.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação