cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 41 de 66
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo usar scanner da multifuncional HP 2050 J510

Já fiz tudo isso e não adiantou!

Meu sistema Windowns XP

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
1 1 0 2
Mensagem 42 de 66
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo usar scanner da multifuncional HP 2050 J510

Estava acontecendo o mesmo com meu cliente.

Desligando a impressora, cabo de força, percebi ao ligar que a impressoro necessitava de imprimir a página de teste para alinhar os cartuchos.

Fiz o Procedimento: Impressão da página e colocação da folha impressa no scanner e pressionei a tecla para a cópia, conforme instrução da própria folha de alinhamento impressa.

 

Após este procedimento o scanner começou a funcionar!

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 43 de 66
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo usar scanner da multifuncional HP 2050 J510

Boa tarde.

 

 Tudo está funcionando normalmente nessa mult menos o scanner! Instalei os drives (via Cd) e também atualização no site da hp e nada! Aparece essa mensagem de erro...

 " Scanner não acessível"

"Não é possível estabelecer conexão com scanner.Se vc tiver instalado a impressora pelo endereço IP,pode ser necessário atualizar o endereço IP. Use o item atualizar endereço IP,na entrada do menu iniciar desta impressora. Se um firewall estiver em execução ele poderá estar bloqueando a comunicação de digitalização."

 

Instalei/desinstalei o equipamento tanto pelo CD quanto pelo site e não resolveu!

 

Tentei scanear com firewall desligado e nada! Windows 7 ultimate 64 bits.

 

Preciso saber o que está acontecendo e como devo proceder!! comprei o equipamento porque preciso, porém não está me proporcionando o serviço oferecido!

 

Aguardo um contato que resolva este problema.

 

Estou neste momento ha 58minutos no 08007097751 e ninguém atende!!!

 

Estou aguardando....

 

Grato!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
68 22 3 33
Mensagem 44 de 66
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo usar scanner da multifuncional HP 2050 J510

richardmorais antes de postar suas dúvidas leia todas as páginas do tópico este assunto ja foi resolvido o tópico não esta como fechado porque é muito antigo, o seu caso é simples o cabo usb que vc está ultilizando não deve ser no padrão correto, troque o cabo de dados por um cabo usb 2.0 HIGH SPEED como recomenda a Hp e outras marcas boa sorte e lembresse se for computador conecte o cabo usb numa porta trazeira do gabinete.

 

Obs: além do cabo usb ser no Padrão 2.0 High Speed é aconselhavel que ultilize um cabo de qualidade cabo genérico pode não resolver, eu já vi está impressora funcionar normalmente num cabo 2.0 comum mais o cabo era de ótima qualidade.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Seja Humilde, se a resposta lhe foi útil ou ajudou a esclarecer sua dúvida, clique na estrela ao lado para oferecer um kudo como agradecimento e marque o tópico como solucionado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 45 de 66
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo usar scanner da multifuncional HP 2050 J510

Mas será possível que todos os usuários têem o mesmo poblema com digitalização de imagem, e a HP ainda nãprovidenciou uma forma de resolver este problema sem ter que causar esse desconforto desnecessário aos seus clientes ?

Comprei a minha impressora ontem, HP Deskjet F2050 multifuncional, consigo fazer tudo muito bem, menos digitalizar uma imagem devido ao mesmo problema citado pelos demais usuários.

 

A única maneira será mesmo ter que comprar outro cabo, ou há alguma outra maneira de resolver ??

E se tiver que comprar o cabo, porque esse cabo já não vem junto com a impressora ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 46 de 66
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo usar scanner da multifuncional HP 2050 J510

Ei gente, tenho o mesmo problema, mas e se meu pc não tiver usb 2.0? Como faço?

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 47 de 66
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo usar scanner da multifuncional HP 2050 J510

Estou com o mesmo problema dos outros. Já tentei de tudo. Alguma dica? E A HP não diz nada?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 5 0 0
Mensagem 48 de 66
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo usar scanner da multifuncional HP 2050 J510

O que aconteceu com você, também aconteceu comigo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 49 de 66
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo usar scanner da multifuncional HP 2050 J510

Consegui, e a solução foi simples: troquei o cabo USB  e funcionou. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 5 0 0
Mensagem 50 de 66
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo usar scanner da multifuncional HP 2050 J510

O meu cabo é dessa marca e não funcionou

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação