cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 4
12.717Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

NAO ESTA DIGITALIZANDO

comprei estalei e nao estadigitalizando esta sempre dando erro ! fiz varios procedimentos ate formatei o pc mas ela continua co o erro nao consegur digitaliza , ela esta imprimindo normal, mas nao consegur digitaliza

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 3 de 4
12.679Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

NAO ESTA DIGITALIZANDO

Olá amigo, no menu Configurações procure pela opção Restaurar ás Configurações Padrão de Fábrica. Após isso instale novamente com o driver atualizado do link abaixo e veja se funciona. Outra opção é ligar para a HP pelo 0800 709 7751 e solicitar os procedimentos de reset físico para o seu modelo que só eles possuem e ver se ela volta a funcionar normalmente. Boa sorte!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-80706-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 2 de 4
12.706Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

NAO ESTA DIGITALIZANDO

eu esqueci de dizer que estou com hp D110 uso windows 7 e ela so digitliza imagens pequenas o que devo fazer pois ja fiz de tudo

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 3 de 4
12.680Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

NAO ESTA DIGITALIZANDO

Olá amigo, no menu Configurações procure pela opção Restaurar ás Configurações Padrão de Fábrica. Após isso instale novamente com o driver atualizado do link abaixo e veja se funciona. Outra opção é ligar para a HP pelo 0800 709 7751 e solicitar os procedimentos de reset físico para o seu modelo que só eles possuem e ver se ela volta a funcionar normalmente. Boa sorte!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-80706-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 4 de 4
1.553Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

NAO ESTA DIGITALIZANDO

Tenho uma impressora Deskjeto 2050, e também não está digiltalizanfo, alguem pode me ajudar?

Grato,

Adaliomatos

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação