cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
6.913Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

O Central de Soluções HP não pode ser iniciado - HP Photosmart D110

O Central de Soluções HP não pode ser iniciado porque a instalação de um dispositivo não está completa."

Já reinstalei o software/driver e a mensagem permanece. Por favor me ajudem, já tentei de tudo, porém em vão! - Repetindo mensagem de outros usuários ... Não há como utilizar a Central de Soluções

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor Adjunto Professor Adjunto
Professor Adjunto
Mensagem 4 de 5
6.887Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teresa,

O link disponibilizado, é para download de uma versão também para o Windows 7 64bits.

Se é detetado como sendo Vista, algo está errado. Terá sido upgrade de Vista para Win7?

Só por dar incompatibilidade na extração, parece logo estranho. Mas comportamentos estranhos em material informático Sony...não é estranho (apenas a minha opinião :)).

Sugiro o contato com o suporte da Sony, para desbloquear a questão da extração de ficheiros estarem a indicar incompatibilidade.

Eis o link para o suporte no Brasil:

http://esupport.sony.com/BR/p/support-contacts.pl

Depois de resolvido, estarei aqui para continuar a ajudar 🙂

Obrigado.

Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Professor Adjunto
Mensagem 2 de 5
6.899Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá TeresaCristina,

Seria útil fornecer mais informação.

Qual o sistema operativo usado? Tem o seu sistema atualizado?

É conveniente ter instalado a versão mais recente do Adobe Flash Player para o Central de Soluções funcionar bem.

Também deve ter alguma dificuldade em associar a função scanner com o Central de Soluções, e isso resulta neste tipo de problemas.

Aconselho a desinstalar o driver e o Central de Soluções apenas, através do painel de control do Windows, e com o cabo USB desconectado.

Reinicie o seu PC, e tente novamente a instalação fazendo download dos drivers mais recentes (link abaixo)

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-80706-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Ligue o cabo USB quando indicado pelo setup apenas.

Aguarde o tempo necessário para a configuração termine, que habitualmente é depois da mensagem de "parabéns".

Espero que assim fique resolvido :).

Obrigado.

Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5
6.894Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá nncosta,

Segui os passos que você orientou: 1) instalei a versão mais recente do Adobe Flash Player; 2) Desinstalei o driver da HP Photosmart D110;  3) Desinstalei a Central de Soluções (este item e o anterior através do Painel de Controle do Windows e com o cabo USB desconectado);   4) Reiniciei o windows e tentei novamente reinstalar através do link que você sugeriu -  Não tive sucesso pois após a extração dos arquivos foi detectado INDEVIDAMENTE a incompatibilidade com meu sistema operacional!    Meu sistema operacional é o WINDOWS 7 64bit, e ele afirma que é o Vista!!!!!  Meu sistema está atualizado e é original do meu notebook Sony Vaio novo. 

Pode me ajudar?????

Obrigada

0 Kudos
Highlighted
Professor Adjunto
Mensagem 4 de 5
6.888Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teresa,

O link disponibilizado, é para download de uma versão também para o Windows 7 64bits.

Se é detetado como sendo Vista, algo está errado. Terá sido upgrade de Vista para Win7?

Só por dar incompatibilidade na extração, parece logo estranho. Mas comportamentos estranhos em material informático Sony...não é estranho (apenas a minha opinião :)).

Sugiro o contato com o suporte da Sony, para desbloquear a questão da extração de ficheiros estarem a indicar incompatibilidade.

Eis o link para o suporte no Brasil:

http://esupport.sony.com/BR/p/support-contacts.pl

Depois de resolvido, estarei aqui para continuar a ajudar 🙂

Obrigado.

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 5
6.883Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

nncosta,

O problema foi resolvido. OBRIGADA.

Não houve necessidade de contato com a Sony! Acabei por fazer todo o caminho até o link que você havia sugerido, conseguindo com isso "convencer" o site da HP que meu sistema era originalmente Windows 7 64 bits. Demorou, mas deu tudo certo.

Grata por tudo,

Teresa Cristina

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação