-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- Problema Scanner e Cópia HP LaserPro MFP M127fn
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Problema Scanner e Cópia HP LaserPro MFP M127fn
em 24-09-2019 09:33 PM
Preciso da ajuda de vocês, já tentei todos os links do mesmo problema e nenhum corrigiu o erro, baixei o HP Print and Scan Doctor 5.2.1 e ele encontra o erro, porém, não corrige o mesmo, conforme na foto em anexo.
Preciso de uma ajuda, pois na minha cidade a pessoa mais próxima que trabalha com impressoras é a 150 quilômetros de distância, por isso estou recorrendo a internet.
O carro do scanner funciona normal quando liga, vai até o final e volta, porém, quando clico em scannear ou fazer cópia o carro se mexe só um pouco e pisca a luz, no visor aparece calibrando e ela volta a tela inicial da impressora...
Na foto tem escrito que "o processo de digitalização foi cancelado pelo usuário", porém, em todas as vezes eu nem mexi no mouse, nem na impressora nada, com receio de não verificar corretamente, quando aperto em continuar, ele vai para o próximo item
Se puderem me ajudar, eu já instalei tudo que tem da HP, atualizei, fiz a verificação, desativei Firewall não sei mais o que proceder... Creio que não seja no computador o problema, pois a impressora imprime normalmente....
Gente, por favor, me ajudem de alguma forma, preciso desse scanner funcionando, tenho trabalhos para entregar, petições para protocolar no site do Tribunal de Justiça e nenhum estou conseguindo porque não consigo scannear os arquivos...
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-09-2019 04:27 PM
Olá JivagoToldo
Agradeço pela postagem e ficamos a disposição caso tenha alguma dúvida.
Att.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-09-2019 10:10 AM
Olá
Pode realizar uma atualização de firmaware, para realizar essa atualização pode fazer da seguinte forma descrita abaixo:
Impressoras HP - Atualizar ou fazer upgrade do firmware da impressora
Software and drivers for HP LaserJet Pro MFP M127fn
Após a atualização caso não resolva realize o reset da impressora, passos abaixo:
Realize o Reset do produto:
Desligue o equipamento
Com o mesmo desligado, pressione os botões (SETA PARA DIREITA) e (CANCELAR) juntos
Mantenha os botões pressionados enquanto liga a impressora até apresentar a mensagem: "Permanente Storage Init"
O produto irá reinicializar, tente utilizar o scanner novamente.
Espero ter ajudado.
Att.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-09-2019 10:44 AM
Não funciona esse método.
Vi esse seu comentário em todos os que procurei, realmente não funcionou.
O que funcionou no meu caso, foi desmontar a impressora e apertar os cabos flat, pareciam que estavam desencaixando aí ela voltou fazer cópia e digitalizar..
Mesmo assim grato pela ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-09-2019 11:01 AM
Olá JivagoToldo
Agradeço pela informação sobre os cabos flat, não recomendamos a abertura da impressora pois pessoas que não tem conhecimento técnico poderão danificar seus equipamentos.
Mas em casos como o do senhor(a), poderá ser útil para outros clientes com conhecimento.
Att.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-09-2019 04:22 PM
Claro, compreendo, realmente não indico mesmo, são bastante parafusos e peças frágeis que não tem conhecimento danifica, as vezes não a impressora, mas, algum componente da Placa, eu fiz o Curso de Hardware, então alguma coisa ainda lembro e possuo as chaves corretas também.
Necessitei apelar para a abertura, pois como mencionei, não possuo nenhum representante autorizado e ninguém que trabalhe na minha cidade, senão, não teria mexido e mandado arrumar...
Por baixo acredito eu que economizei uns R$ 200.00 tinho do bom (risos)...
Mesmo assim Obrigado pela sua ajuda,
Friso que, se o problema de outras pessoas que vierem aqui pesquisar, procurar fazer todos os métodos de Software como você indicou acima, pois a tendência é que resolva, porém, se não resolver, melhor procurar uma assistência especializada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-09-2019 04:27 PM
Olá JivagoToldo
Agradeço pela postagem e ficamos a disposição caso tenha alguma dúvida.
Att.