cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
9 6 0 0
Mensagem 1 de 10
1.155 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema na cópia/digitalização

HP Deskjet Ink Advantage 4646
Microsoft Windows 8 (64-bit)

Olá,

 

Estou tendo um problema durante a cópia ou digitalização de documentos. Uma linha preta vertical sempre aparece de uma ponta a outra da folha. Já utilizei o papel para calibragem, mas sem sucesso. Na própria digitalização dá pra ver essa linha. Existe alguma solução para isso? Ou é um defeito? Não vejo nenhuma sujeira aparente.

 

Att.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema na cópia/digitalização

Oi _lippe_,

 

Obrigada pelo retorno e desculpe pela demora.

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento

 

 

Att,
Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
9 RESPOSTAS 9
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema na cópia/digitalização

Olá_lippe_,

 

A impressão também apresenta este erro?

 

Limpe o vidro do scaner com um pano sem fiapo levemente umedecido e realizar os procedimentos indicados no link:

 

Corrigir problemas de qualidade

 

 

Att,

Roseli S

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 6 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema na cópia/digitalização

Olá Roseli,

 

Obrigado pela atenção.

O problema não ocorre durante a impressão. Fiz a limpeza no vidro do scanner. A linha vertical aparece em qualquer digitalização. Veja a imagem anexada (coloquei setas indicativas no local). Alguma outra idéia?

 

Obrigado.

 

1.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema na cópia/digitalização

Disponha _lippe_,

 

Então, realize o reset fábrica da impressora e atualize o firmware dela para ver se corrige o erro.

 

Reset:

1. Pressione 4x o botão de voltar no painel do equipamento(mesmo que o botão esteja apagado o procedimento funciona).

2. Pressione "OK" em SUPPORT MENU. Navegue com as setas até localizar RESET MENU, pressione "OK"

3. Navegue com as setas até localizar SEMI FULL RESET, pressione "OK" . A impressora irá desligar, aguarde 15 segundos e ligue a impressora novamente.

 

Após realize o download do firmware para instalar na impressora:

Firmware

 

 
Att,
Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 6 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema na cópia/digitalização

Oi Roseli,

 

Eu apertei 4 vezes o botão de voltar e nada aconteceu. Tem certeza que é isso mesmo?

 

Att,

Felippe.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema na cópia/digitalização

Oi _lippe_,

 

Sim, é esse mesmo o reset dela.

 

Sua impressora está em garantia de fábrica?

 

 

Att,
Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 6 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema na cópia/digitalização

Olá,

 

Fiz uma pesquisa no forum e achei uma mensagem dizendo que o reset desse equipamento é diferente:

 

"Pressione 1x iniciar 1x selecionar e 2x iniciar no painel do equipamento (mesmo que o botão esteja apagado o procedimento funciona) até apresentar SUPPORT MENU > pressione ok > navegue com as setas até localizar RESET MENU > pressione ok > depois pressione iniciar até localizar SEMI FULL RESET > pressione ok."

 

Quando eu chegar em casa, irei testar esse procedimento.

 

Minha impressora está na garantia. Comprei a pouco tempo.

 

Att.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema na cópia/digitalização

Ok _lippe_,

 

Aguardo retorno.

 

 

Att,

Roseli S

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 6 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema na cópia/digitalização

Oi Roseli,

 

O procedimento foi:

- Pressione 1x iniciar 1x selecionar e 2x iniciar no painel do equipamento;

- Navegue até Service Menu > pressione ok;

- Navegue até Resets Menu > pressione ok;

- Navegue até Semi-full reset > pressione ok.

 

A impressora desligou e tive que reconfigurar idioma, wifi, etc novamente. Tentei instalar o firmware (baixado do link que você me passou), mas ele não permite a atualização.

 

O que eu pude notar é que o firmware baixado possui o código MYM1FN1418AR. Porém, durante o procedimento de entrar no "menu oculto", a todo instante aparece o código MZM1FN1449AR. Acredito que isso seja uma possível versão do firmware.

 

De qualquer maneira, fiz uma digitalização e o problema persiste. Se não houver outro procedimento, gostaria de saber como faço para acionar a garantia.

 

Att,

Felippe.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema na cópia/digitalização

Oi _lippe_,

 

Obrigada pelo retorno e desculpe pela demora.

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento

 

 

Att,
Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação