cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 7
1.466 Exibições
Reportar Mensagem

Problemas de digitalização da HP MFP M177fw

MFP M177fw
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bom dia.

Tenho uma impressora HP MFP M177fw e o programa HP scan não funciona no Windows 10 (64bits), estava funcionando perfeitamente nas duas máquinas e depois apresenta um erro dizendo que não tem comunicação com scanner. Eu desinstalei e reinstalei o software, reinicie todas as configurações das impressoras e mesmo assim continuo apresentando o mesmo erro, então eu restaurei o Windows e só assim o HPscan voltou a funcionar. Gostaria de saber se existe outro modo para solucionar este problema?erro.jpg

6 RESPOSTAS 6
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Problemas de digitalização da HP MFP M177fw

Olá thaisrss, tudo bem?

Você pode tentar executar os procedimentos listados no link abaixo:

Erro de conexão USB do scanner

ou

Erro de conexão do scanner em rede

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Problemas de digitalização da HP MFP M177fw

Olá Matheus, agradeço a sua ajuda mas nenhumas dessas opções funcionaram no Windows 10 64 bits. 
Só consegui digitalizar depois de restaurar o Windows, algum atualização do Windows está causando incompatibilidade com o scanner da Hp.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Problemas de digitalização da HP MFP M177fw

Olá thaisrss, tudo bem?

 

O equipamento ainda está apresentando a falha?

Você chegou a verificar se a mesma falha ocorre com outro computador?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Problemas de digitalização da HP MFP M177fw

Olá Matheus, esse problema ocorreu em duas máquinas que utilizam essa multifuncional e as duas o Sistema Operacional é Widnows 10 64 bits. A segunda máquina eu restaurei o Windows 10 para a ultima restauração de Março/2019 e o HP scan voltou a funcionar, a primeira máquina continua apresentando o mesmo erro.
Eu já realizei os seguintes procedimentos:

  1. Restauração do windows - foi a única que funcinou;
  2. Desinstalar o driver e reinstalar - não funcionou
  3. Desinstalar o driver, excluir a porta da impressora no Windows - não funcionou
  4. Usar o HP scan doctor - não serve para nada esse programa
  5. Restaurar a multifuncional para configuração padrão não funiconou
  6. Trocar o IP dela, colocar ele como manual- tbm não funcionou
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Problemas de digitalização da HP MFP M177fw

Eu gostaria de alguma solução que não precisasse restaura  o windows para eu poder realizar solucionar este problema na outra máquina.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Problemas de digitalização da HP MFP M177fw

O equipamento está conectado aos computadores via rede?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação