cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 6 0 0
Mensagem 11 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Programa de digitalização para HP LaserJet M1120 MFP - Windows 7 Ultimate 64bits

Caro Renato_CWB.

Muito agradecido por sua solução.

Funcionou mesmo.

Só foi instalar o Scan To no windows 7 32bits e copiar a pasta inteira para o windows 7 64bits.

Eternamente grato.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 12 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Programa de digitalização para HP LaserJet M1120 MFP - Windows 7 Ultimate 64bits

Olá; srs, estou com o mesmo problema devido à limitação do Software HP: Tenho Windows 7 64-bits, que não me dá opção de instalar "Software e driver completos da HP LaserJet " (nenhum Windows 64-bits dá, aliás; não sei porquê..). Já tentei rodar como Administrador em tudo quanto é Modo de Compatibilidade, mas a mensagem de erro é sempre a mesma: "A instalação do software não é suportada nesse SO ou o sistema não atende aos requisitos mínimos para a instalação desse software. Consulte as especificações do produto."


Entretanto, não tenho um Windows 32-bits pra fazer essa gambiarra/workaround.

É possível que um de vcs, se a HP não o fizer, me disponibilizem esse diretório para download??
Obrigado!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 6 0 0
Mensagem 13 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Programa de digitalização para HP LaserJet M1120 MFP - Windows 7 Ultimate 64bits

Boa tarde KALLIL33

Clique no link: http://www.4shared.com/archive/9kSLVc7x/HP_M1120mfp_W7-64bits.html

Compactei os arquivos em 7zip.

Boa sorte.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 14 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Programa de digitalização para HP LaserJet M1120 MFP - Windows 7 Ultimate 64bits

Obrigado!! Deu certo o aplicativo, entretanto...

Só aparece a 1a (primeira) página do PDF.

 

Eu tentei instalar o Fix do SW desse link (http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=Im-78997-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&... chamado Scanto upgrade utility, mas não deu certo.. o fix não dá nenhuma informação, e só pisca uma tela de erro (tive q dar Print Screen pra ver), com a msg: "Previous version can´t be deleted, errorcode = 0. Scanto upgrade fail"

 

Vc teve o mesmo problema ou precisou desse fix manualmente? (saber se algum arquivo deve ser substituído, etc) ?

HP tá decepcionando no SW... =P

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
4 4 2 5
Mensagem 15 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Programa de digitalização para HP LaserJet M1120 MFP - Windows 7 Ultimate 64bits

Poxa Kalil, lamento que a solução não está dando 100% certo para você.  Aqui funciona tudo OK, inclusive PDF com mais de uma página. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 16 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Programa de digitalização para HP LaserJet M1120 MFP - Windows 7 Ultimate 64bits

eu nao consigo abrir seu arquivo .7z mesmo tendo baixado um dos programas de abertura nesta página:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Digitaliza%C3%A7%C3%A3o-fax-e-c%C3%B3pia/Programa-de-digitaliza%C3%A7%C...

 

http://www.7-zip.org/download.html

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação