-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- SCANEAR DOCUMENTO COMO TEXTO WORD
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
SCANEAR DOCUMENTO COMO TEXTO WORD
em 02-11-2012 08:03 PM
Colegas,
tenho uma multifuncional Photosmart 110 series e tento digitalizar um documento para transformá-lo em texto editável Word. A Central de Soluções HP só me permite digitalizar documentos e salvá-los como PDF ou imagem (TIF, BMP, etc.). Os manuais on-line parecem referir outro modelo de impressora/scanear, pois o passo-a-passo não bate com as opções da interface dessa multifuncional.
Alguém consegue me ajudar?
Obrigada
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 04-11-2012 08:17 PM
Olá, colega
Boa noite, creio que posso lhe ajudar, a função que você procura se chama OCR e realmente nesse modelo não dispõe de tal função de digitalizar imagens e torna-las editáveis mas a boa noticia é que esse programa existe a montes na internet com uma busca rápida que fiz achei um site que faz essa conversão de imagem em texto sem precisar instalar nada no computador, dica busque "programa ocr".
Att,Allan
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 04-11-2012 08:17 PM
Olá, colega
Boa noite, creio que posso lhe ajudar, a função que você procura se chama OCR e realmente nesse modelo não dispõe de tal função de digitalizar imagens e torna-las editáveis mas a boa noticia é que esse programa existe a montes na internet com uma busca rápida que fiz achei um site que faz essa conversão de imagem em texto sem precisar instalar nada no computador, dica busque "programa ocr".
Att,Allan
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 05-11-2012 01:53 AM
Obrigado Allan, vou prosseguir conforme suas sugestões.
De fato, desconfiei que esse modelo de impressora não possuísse ocr, mas achei tão absurdo que não consegui acreditar. Afinal, este modelo substituía a minha multifuncional anterior. Por sinal, a anterior era melhor em todos os aspectos: interfaces, facilidades disponíveis, duração/preço do carrtucho, etc. Ela está com uma peça quebrada, mas não a descartei. Acho que vou mandar consertar.
Mais uma vez, obrigada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 17-03-2014 07:53 PM