cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
3 1 0 1
Mensagem 1 de 4
331 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Scaneamento em preto e branco apenas

HP Officejet 6700 Premium
Mac OS X 10.9 Mavericks

Comprei um iMac e não consigo receber a imagem digitalizada pela impressora, em cores. A recebo apenas em preto e branco.

Ao mesmo tempo, meu notebook windows recebe essas imagens em cores.

Como faço para corrigir isso?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21020 20640 1222 2595
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Fico feliz que tenha resolvido @RAPF!

Por gentileza, marque o post como solucionado clicando no botão aceitar solução, assim as dicas irão ajudar outras pessoas que tem o mesmo problema.

Se precisar, fique a vontade para retornar. :smileyhappy:

Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21020 20640 1222 2595
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @RAPF

Tente reinstalar a impressora como neste exemplo: http://ow.ly/4mPrCy , para ver se corrige o erro.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 1 0 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Obrigado pela sugestão. Acho que esse seria o caminho.

Consegui solucionar o problema, instalando o aplicativo "HP Easy Scan".

Mas o que me deixou descontente foi que, após longa conversa com um atendente da HP, ele desistiu de tentar me ajudar, pois faz mais de um ano que tenho essa impressora e me aconselhou a procurar ajuda com alguém da Apple, além de me aconselhar também a entrar neste "forum".

Foi então, esse atendente da Apple, que munido de toda paciência e boa vontade, após várias tentativas, conseguiu me mostrar a solução.

De qualquer forma, mais uma vez, obrigado.

Ex-HP
Ex-HP
21020 20640 1222 2595
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Fico feliz que tenha resolvido @RAPF!

Por gentileza, marque o post como solucionado clicando no botão aceitar solução, assim as dicas irão ajudar outras pessoas que tem o mesmo problema.

Se precisar, fique a vontade para retornar. :smileyhappy:

Roseli S

Exibir solução no post original

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação