cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 2
68Exibições
Reportar Mensagem

Scanear

Photosmart D110a
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Tenho uma impressora multifuncional Photosmart D110a que não possui o software OCR para digitalização em um arquivo de texto editável.

Posso baixar este software no meu notebook e assim conseguir digitalização de documentos em texto editável??
Como baixar este software ?? o novo drive desta impressora vem com este software ?? ( versão 14.8 , no  site da HP )

Fico no aguardo, obrigado.

Avelino

1 RESPONDER 1
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Scanear

Olá @AvelinoNeto , bom dia amigo !

Siga a dica do meu amigo @Rodolfo_A no post abaixo:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Software-e-drivers-para-impressoras/Digitalizar-com-OCR/td-p/679537

Infelizmente as impressoras HP não acompanham o software OCR para edição de digitalizações, baixe o programa abaixo para poder usar o scanner:

https://www.baixaki.com.br/download/free-ocr-to-word.htm

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo  !

👍

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação